REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Autor Cardoso, Onésimo de Oliveira

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 36  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Mar-2001Análise comparativa sobre autorização e liberação de mão-de-obra direta entre a matriz da Ford USA e a filial no Brasil, ressaltando desvios da aplicação do modeloAmighini, Roque RobertoDissertação
23-Jun-2010Uma análise da estratégia de adaptação de produto considerando a influência de valores religiosos no consumo: o caso da SadiaFerreira, Gleriani Torres CarboneDissertação
24-Out-2012Análise da gestão do orçamento de vendas com a utilização do business intelligence: o caso BarillaMellaci, MárcioDissertação
30-Mar-2001Comercio eletrônico - "business to consumer": um estudo sobre aquisição de produtos através da internetLoyola, Cristina PereiraDissertação
18-Out-2006A comunicação organizacional como fator determinante para a construção da imagem institucionalColnago, Camila KrohlingDissertação
22-Nov-2012A comunicação organizacional no contexto das novas tecnologias e os desafios da complexidade: a contribuição da escola de Montreal para a estratégia organizacionalTerra, Larissa RodriguesDissertação
11-Mai-2010Construção e gestão de marcas próprias no grande varejo supermercadista brasileiro: um estudo de casoAlmeida, Carla Aparecida de SousaDissertação
20-Jun-2013Desenvolvimento de capacidades dinâmicas em subsidiárias de P&D: um estudo exploratório no Instituto Nokia de Tecnologia (INdT)Viana, Rodrigo Bahia de CerqueiraDissertação
30-Mar-2001Educação corporativa e cultura organizacional: desenvolvimento de capacitações no cenário da complexidadeMoretti, Sérgio Luiz do AmaralDissertação
17-Ago-2005Os efeitos da intranet na comunicação organizacional no contexto da complexidade: um estudo de casoVailati Neto, HenriqueDissertação
6-Abr-2015A estratégia de comunicação organizacional, tendo como base a gestão por valoresCarvalho, Hannah deDissertação
17-Out-2007Estratégias de cooperação e colaboração em micro e pequenas empresasPereira, Débora OliveiraDissertação
30-Mar-2000Estudo de caso: a empresa como órgao educacional e agente de mudancas através da adoção de um programa de alfabetização de adultosFlório, Silvio Luiz deDissertação
27-Mai-2010Ética nas transações comerciais B2B: a influência da estratégia de negociação comercial na relação comprador-vendedor no mercado de fotocopiadoraCamargo, Maurício Roberto Ortiz deDissertação
22-Out-2008Fatores críticos de sucesso de aplicações de Business Intelligence baseadas em sistemas ERPSobrido, Manuel PierDissertação
4-Jun-2009Função das ações de Trade Marketing na construção ou manutenção do Brand Equity: um estudo de caso de uma marca de absorventesJosko, Renata BorovinaDissertação
18-Out-2011Gestão das marcas dos clubes de futebol: como o marketing esportivo potencializa o consumo do torcedorMalagrino, Fernando de Andrade FrancoDissertação; Dissertação
30-Set-1999Gestão sustentável dos recursos hídricos, destacando-se o marketing ambiental : o caso da Empresa de Saneamento do Estado de GoiásOliveira, Fátima Cristina deDissertação
21-Out-2013Identidade institucional e reputação em uma organização privada sem fins lucrativosBraz, Célia Lucia do RosarioDissertação; Dissertação
9-Abr-2015A importância da fidelização de clientes no mercado competitivo: o caso da Revendedora Sagitário VeículosCembranelli, Elida Silva Pereira LuzDissertação; Dissertação