REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Autor André, Claudio Fernando

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 20
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
17-Dez-2019Aspectos da mídia livre como resistência digitalValle, Fernando doDissertação
19-Set-2017O conceito de big data: novos desafios, novas oportunidadesGutierres , Luna Neide MacedoDissertação
11-Jun-2019Desenvolvimento de competências e habilidades do século 21 por meio de jogos digitais: uma experiência com Minecraft na reconstrução virtual da cidade de Mariana/MGLara, Carla Luczyk TorresDissertação
31-Ago-2022O desenvolvimento de habilidades importantes para o século XXI em praticantes de e-sports: colaboração e competitividade no jogo Counter-StrikeHessel, Luis Felipe Di GradoDissertação
29-Nov-2017Design thinking como metodologia de inovação e colaboraçãoFunicelli, Vinicius BarreiroDissertação
11-Jun-2019Educação empreendedora: perspectivas de profissionais da área de VisagismoTrindade, Robson AmauriDissertação
7-Ago-2018Experiência e autoria digital colaborativa como estratégia de aprendizagem na Educação Básica: professores e alunos autores em tempos de dispositivos móveisRota, Paulo Jorge StoraceDissertação
31-Ago-2020GLogic: uma proposta de jogo digital para ensino de lógica de programaçãoPereira, Mauro de JesusDissertação
6-Dez-2017A importância dos 2 Vs – Velocidade e Variedade – do Big Data em situações de busca da internet: um estudo envolvendo alunos do ensino superiorKadow, André Luis Dal SantoTese
10-Jul-2019Jogos de estratégia de guerra em tempo real multijogador e seu desenvolvimento no Motor Unreal Engine 4Peixoto, Cesar da SilvaDissertação
10-Jul-2020Metodologia Design Science aplicada à produção de protótipo de jogo digital educativo: com foco em design de nível com apoio da linguagem Visual BlueprintGomes, José Guilherme dos SantosDissertação
30-Abr-2020Microlearning: possibilidades e desafios na educação corporativaAlves, Marissol MelloTese
24-Jun-2022Percepções de estudantes sobre a interação como elemento da distância transacional por meio de ambientes sociais digitais no ensino híbridoWajnsztejn, MarinaTese
5-Set-2022Percepções de professores da educação básica sobre a inserção de tecnologias da informação e comunicação na escola pública estadual da cidade de São PauloUrraro, Josiane Aparecida BernardinoDissertação
5-Mar-2021Poeticamente humanos: um estudo de personagens, com enfoque nos jogos digitaisBento, Beatriz DiamanteDissertação
14-Fev-2020A princesa não precisa ser salva: uma reflexão sobre a percepção das mulheres no desenvolvimento de jogos digitaisMorais, Priscilla Vasconcelos deDissertação
11-Set-2018Produção de material didático para ambientes virtuais de aprendizagem na educação a distância para o ensino superiorSilva, Leonardo Florencio daDissertação
18-Jun-2019Produção em cinema estereoscópico 3D anáglifoCoimbra, Gastão de LimaDissertação
10-Jul-2019UCL GO: um estudo qualitativo de uma plataforma gamificada adotada como prática em disciplinas do ensino superiorQuiroz, Victor Bruno Alexander Rosetti deDissertação
5-Mar-2020Visagismo no ambiente virtual: uma análise do design digital de aplicativos de beleza e estéticaAntunes, Fabio RitterDissertação