REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Autor Serralvo, Francisco Antonio

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 58  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Nov-2004Análise da inserção estratégica do Ombudsman na relação da empresa e seus públicosLarocca, Maria Teresa GrimaldiDissertação
12-Set-2014A aplicação do Trade Marketing em pequenas indústriasPalmeira, Elaine PinheiroDissertação
11-Mai-2011A atitude do consumidor no processo de compra de refrigerantes: um estudo da influência das marcas regionaisSala, Daniela Georgina Somaio TeixeiraDissertação
2-Mai-2003Avaliação das técnicas de comunicação em marketing: um estudo das agências de viagens em Jundiaí, Itatiba e Bragança PaulistaDoro, Adriana MazetoDissertação
6-Ago-2010Capital social em um arranjo produtivo local: estudo da indústria têxtil e de confecção do município de Americana e regiãoTeixeira, Ana FláviaDissertação
9-Nov-2009Cliente oculto: um estudo da técnica na pesquisa qualitativaChristovam, AntonietaDissertação
10-Nov-2009Comportamento do consumidor de refrigerantes: reflexos da mudança no mercado brasileiroGranato, Lourenço Augusto CamargoDissertação
20-Mai-2005O comportamento do consumidor e a influência da família no processo de decisão de compra de automóveis novosYamaguti, Celso LikioDissertação
4-Abr-2016O consumo hedonista como um reflexo da relação entre valores laborais e pessoaisGomes, Silmara CristianeTese
15-Jun-2012Decisão de compra no comércio eletrônico: um estudo sobre os fatores de influência da fidelidadeSilva, Juliana Pereira daDissertação
6-Jul-2021(Des)igualdade de gênero na área de STEM (Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática)Hirano, Ligia Kaori MatsumotoDissertação
20-Abr-2017O desafio da construção das marcas: proposta de um modeloOliveira, Elaine Ribeiro deTese
17-Nov-2011Os desafios do gerenciamento do brand equity no ponto de vendaGermano, Aline VilanovaDissertação
15-Set-2021O erro organizacional: um estudo sobre probabilidades de ocorrências e prevenções nos processos organizacionaisReyes, Ronie OliveiraDissertação
18-Mai-2009Estratégia de Branding: gestão da unificação de marcas - estudo de caso da Anhanguera EducacionalViegas, Antonio HiginoDissertação
27-Jan-2016Estudo sobre a influência do posicionamento de marca no desempenho competitivo das organizaçõesMourad, Aimãn I.Dissertação
23-Ago-2006Um estudo sobre as origens e evolução do marketing: as influências das correntes teóricas - americana e européia - na docência da disciplina em instituições brasileiras de ensino superiorLoureiro, Orlando IsidoroDissertação
18-Out-2012Os fatores de influência no processo decisório do estudante na escolha do ensino superior privadoRodriguez, AlexandreDissertação
18-Mai-2009Fidelização de clientes a partir do marketing de relacionamento no segmento de farmácias e drogariasPereira, Paula Fernanda PradoDissertação
20-Out-2006A formação da atitude na compra de produtos de luxo: um estudo na cidade de São PauloMorais, Kleber SouzaDissertação