REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Assunto Abordagem hermenêutico-fenomenológica

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 24  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
27-Jul-2015A açãode tutoria em ambientes virtuais de aprendizagem na Rede e-Tec Brasil: uma visão complexaSá, Cristiane Freire deDissertação
17-Mar-2015AHF 2.0: um voo pelo ciberespaço por meio da escrita colaborativa na aula de InglêsOliveira, Sérgio Miguel Gartner Pais deTese
28-Jan-2010Aprender inglês sob a perspectiva de alunos da EJA: necessidades, expectativas e preferências do 1º termo MédioBregeiro, Erika TeixeiraDissertação
28-Jul-2015Auto-heteroecoformação tecnológica de professores de inglês do Ensino Médio em ambiente on-line sob o viés da complexidadeBrauer, Karin Claudia NinTese
11-Mai-2012Auto-heteroecoformação tecnológica experienciada por um professor atuante na plataforma Moodle sob a perspectiva da complexidadeAlvareli, Luciani Vieira GomesTese
11-Out-2012Uma caminhada pela vivência de graduandos em educação física na disciplina produção textual, pelo percurso da complexidadeOliveira, Gisele deTese
29-Out-2013Caminhos da formação tecnológica a distância: a complexidade emergente no desenho de curso de licenciaturaPitombeira, Cátia VenezianoTese
9-Fev-2010A constituição identitária de refugiados em São Paulo: moradias na complexidade do ensino-aprendizagem de português como língua estrangeiraRezende, Paulo SergioTese
14-Mar-2014Desenho e implementação de um curso de francês a distância sob o viés da complexidadeSilva, Bárbara SzuparitsDissertação
30-Jul-2009Dificuldade de estudar online: uma narrativa de experiência de aprendizagemBurian, Eliana Aparecida OliveiraDissertação
5-Mai-2011A discussão de assuntos complexos na perspectiva de professores e alunos: The Road (Not) TakenNeves, Rogério da CostaTese
10-Abr-2015O ensino-aprendizagem de produção textual no ensino a distância em uma perspectiva complexa e transdisciplinarAraújo, Maurício Viana deTese
18-Jul-2011A experiência de participar de reuniões pedagógicas para coordenadores nos ambientes presenciais e digitais: da semente a potenciais flores e frutosLima, Carla Cristina Gonçalves GallegoDissertação
30-Jun-2015A formação tecnológica a distância para docentes de um curso técnico em Secretariado, sob a perspectiva da complexidadePortela, Keyla Christina AlmeidaTese
19-Jun-2008Heterogeneidade de conhecimento de língua inglesa no ensino médio em uma escola pública federalSouza, Lídia Bravo deDissertação
8-Jul-2015A negociação no processo de escrita colaborativa para a produção de um blog em um curso semipresencial de Espanhol LESalotti, Luciana Siqueira RossetoTese
14-Fev-2012Prática escrita em língua inglesa: um curso online para professores da rede estadual, sob a perspectiva da complexidadeD'Esposito, Maria Eugenia WitzlerTese
29-Jul-2009A produção escrita em língua materna, no ensino médio, nas interfaces papel e blog: caracterização e coesãoPereira, Sávio AntônioDissertação
10-Ago-2012O professor de inglês/course designer na hotelaria: desafios, reflexões e a (trans)formação de uma prática docente sob a influência da complexidadeSouza, Andréa Braga Cazerta deDissertação
10-Jun-2010A reflexão de professores de inglês em interações via e-mailMarcicano, Juliana Godinho RagusaDissertação