REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Autor Martyniuk, Valdenise Leziér

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 29  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
16-Set-2008Abordagem semiótica da comunicação mercadológica: divergências e convergências de sentido e a emergência de um modeloMartyniuk, Valdenise LeziérTese
5-Jul-2023Uma análise da economia circular no segmento de Skin Care da indústria de cosméticos brasileiraBoness, Larissa BritoTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2018Análise sociossemiótica da loja Farm: interações e sentidos das práticas de vida e consumo da Rua HarmoniaMorau, Alessandra Cristina BonilhaDissertação
4-Dez-2020Baias de atendimento a clientes: produtividade, negociação e experiências dos corposSilva, Michel Ferreira daDissertação
6-Dez-2024Como os influenciadores digitais potencializam a venda de produtos no setor de cosméticos em São PauloLin, Anne CarolineTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2024Comportamento do consumidor da geração Z e a influência dos algoritmos das redes sociais no consumoMatos, Isabella DiasTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2024O consumo de animê no streetwear pelo MillenialCosta, Eduardo PereiraDissertação
7-Jul-2023Cosméticos sustentáveis: fatores que influenciam o comportamento de compra dos consumidores da geração Z na Grande São PauloEspejo, Victoria Carolina NoriegaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2024Desafios da gestão de pessoas em startups de tecnologia no BrasilGatti, Pedro GrossTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2017Dos alto-falantes para a perpetuação da memória: o Rock in Rio e a nova experiência do entretenimentoOliveira, Lize Antunes deDissertação
6-Dez-2024Estratégias de recuperação no mercado de turismo pós-pandemia: o caso da ExpediaRosa, Laura AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2024A evolução da televisão brasileira para a rede 3.0 e os impactos na oferta de espaço publicitário pelas emissoras: desafios e oportunidadesRocha, Juliana PinhoTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2023Fintech market: o mercado de bancos digitais no Brasil e o acesso da classe C ao mercado de produtos bancarios e investimentos entre 2011 e 2022Belchior, RafaelTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2017Folha de S.Paulo: do impresso ao transmidiático marcas da expansão na edição comemorativa de 95 anosBaroli, Hiram PereiraDissertação
11-Dez-2017A imagem do Estado do Piauí na perspectiva do marketing de lugarLima, Maria de Fátima de OliveiraTese
6-Dez-2024Os impactos da análise de dados da inteligência artificial na indústria cinematográficaSantos, Pedro LandaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2023Indústria 4.0 e precarização do trabalho no Brasil: uma análise das condições de trabalho dos entregadores de delivery na cidade de São PauloToledo, Fernando Ungaretti deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jul-2023Inteligência artificial: um estudo sobre aplicações no marketing digitalChiesa, Bruno Carlos OlidioTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018Interações estratégicas em games massivos online: visibilidade de simulacros identitários e a axiologia do Transmog em World of WarcraftRazera, Bruno AyresDissertação
9-Dez-2020#JuntasArrasamos: produção de sentido da comunicação na segmentação das linhas de SedaCosta, Maristela Pereira de AndradeDissertação