Mostrando resultados 1 a 20 de 104
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
6-Set-2018 | Adolescentes agentes e dessilenciados? o movimento da argumentação no Digit-M-Ed Parnaíba – PI | Teles, Francisco Afranio Rodrigues | Tese |
11-Mar-2019 | Agências de alunos cearenses do Ensino Médio: o “chamego” entre escola, comunidade e universidade | Pereira, Maria Regina dos Passos | Tese |
18-Nov-2015 | Aprender brincando em língua estrangeira: uma perspectiva dos multiletramentos na educação infantil | Silva, Samanta Malta Pereira da | Dissertação |
27-Jun-2014 | Aprendizagem-desenvolvimento de Português como língua adicional: multimodalidade, multiculturalidade e perguntas argumentativas | Cababe, Bruna Soares | Dissertação |
13-Mai-2022 | Apropriação do patrimônio psíquico-social na formação de psicanalistas no Instituto DEEP: uma interface da Psicanálise com a teoria da atividade sóciohistórico-cultural | Granado, Selma Regina Pato Vila | Dissertação |
30-Jun-2009 | Argumentação na formação do professor na escola bilíngue | Meaney, Maria Cristina | Dissertação |
27-Out-2011 | A atividade aula de teatro como instrumento na
produção de conhecimento | Oliveira, Dionéia Menin da Silva | Dissertação |
20-Dez-2005 | Atividade de aprendizagem colaborativa e inovadora de professores: ressignificando as fronteiras dos mundos universidade-escola | Mateus, Elaine Fernandes | Tese |
16-Mai-2005 | A atividade de avaliar na SARESP | Barbosa, Geraldo Carlos | Dissertação |
3-Dez-2008 | A atividade de leitura de histórias em quadrinhos/tiras na formação do leitor crítico: um estudo no programa Ação Cidadã | Claudino, Valentina Imaculada | Dissertação |
31-Out-2005 | A atividade de reforço na escola pública como espaço para a construção de cidadania | Lemos, Monica Ferreira | Dissertação |
19-Dez-2005 | Atividade prescrita e Atividade realizada: reflexões críticas de uma professora de Inglês | Charlariello, Luciane Nigro | Dissertação |
29-Ago-2012 | A atividade social nas aulas de língua espanhola:
uma relação dialética entre a vida do aluno e o processo de
ensino‐aprendizagem | Rodrigues, Penélope Alberto | Dissertação |
30-Jun-2005 | Atividades de planejar: espaços de formação e atuação critica | Estefogo, Francisco | Tese |
8-Dez-2016 | Atividades do diretor escolar: a experiência de profissionais de um sistema escolar em cadeia criativa | Silva, Mariza Aparecida Santos da | Dissertação |
17-Dez-2019 | Atividades sociais e multiletramentos nas aulas de língua inglesa do ensino fundamental I: uma proposta de práticas pedagógicas para compartilhamento na formação docente | Santos, Eric Rodrigues dos | Dissertação |
8-Mar-2016 | Aula de Trabalho Pedagógico Coletivo: atividade crítica de colaboração? | Cacero, Eliana Maciel | Dissertação |
14-Mar-2016 | Aula de trabalho pedagógico coletivo: uma reflexão sobre a importância das demandas do contexto e da criticidade em sua potencialidade formativa | Correa, Adriano Borba | Dissertação |
5-Ago-2009 | Uma cadeia criativa na formação de educadores a partir da proposta curricular do Estado de São Paulo para a disciplina de educação física | Castro, Rosa Cristina Bronzon de | Dissertação |
29-Ago-2022 | A co-construção de práticas pedagógicas decoloniais na formação de educadoras/es que atuam com pessoas LGBTQIAP+ no projeto Casa 1 | Fiorotti, Victor Fernandes | Dissertação |