Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Tipo do Documento
CNPq
Departamento
Programas
Tipo de Acesso
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
REPOSITORIO PUCSP
Navegando por Autor Gianfaldoni, Monica Helena Tieppo Alves
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
20-Mai-2016
Análise de tendência de publicação do Journal Of Behavioral Education entre 2006 e 2015: uma expansão de lee et al. (2007)
Mendonça, Diego Cardozo
Dissertação
21-Fev-2014
Avaliação da efetividade dos procedimentos estória social, estória social mais reforçamento diferencial e reforçamento diferencial na promoção de comportamentos sociais em crianças com Síndrome de Down matriculadas no ensino regular
Jardim, Isabela Damasceno Campos
Dissertação
21-Nov-2005
A educação como prática cultural ética: uma leitura possível das propostas de B. F. Skinner
Gianfaldoni, Monica Helena Tieppo Alves
Tese
21-Out-2015
O estudo do ouvinte e da audiência em pesquisas sobre comportamento verbal: uma análise de publicações a partir da perspectiva skinneriana
Floriano, Renan Nobre
Dissertação
3-Fev-2016
Um estudo empírico sobre a contribuição do Performance Diagnostic Checklist para o processo de functional assessment em OBM
Euzebio, Valdemir Polidorio
Dissertação
16-Set-2016
Performance Diagnostic Checklist – human services: adaptação e aplicação em uma empresa brasileira
Rocha, Glauce Gomes da
Dissertação
10-Jul-2014
Questões envolvidas no uso de tecnologias do ensino pela análise do comportamento
Azoubel, Marcos Spector
Dissertação
25-Mai-2012
Variabilidade comportamental e a seleção de uma sequência de baixa probabilidade inicial: comparando dois procedimentos
Bitondi, Fernanda Rizzi
Dissertação