Navegando por Assunto Abordagem hermenêutico-fenomenológica complexa
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
5-Ago-2016 | Ciclo multimodal complexo de leitura em língua francesa | Generoso, Lisa Paula | Dissertação |
31-Out-2022 | Educadores e Role-Playing Game (RPG): um estudo sobre design de experiências lúdicas on-line | Sá, Cristiane Freire de | Tese |
10-Fev-2023 | O fluir de um rio pelas identidades entre línguas: um percurso sistêmico-complexo | Aires, Daniela Santos | Tese |
31-Jan-2024 | Formação de professores de inglês em escolas de currículo duplo sob o viés da complexidade | Ragnev, Karem Datti | Tese |
23-Set-2022 | A formação leitora sob o olhar da complexidade: reconexões e caminhos | Marioto, Rita Roberta | Tese |
4-Abr-2022 | Formação ou auto-heteroecoformação? a capacitação/desenvolvimento tecnológico de professores em uma escola particular | Santos, Cléria Ferreira dos | Dissertação |
3-Fev-2023 | A formação pedagógica de um curso de letras: as perspectivas de formadores e egressos sob um olhar complexo | Batista, Júlia Pereira | Tese |
21-Ago-2023 | Practice and reflection: curso remoto para professores de inglês com base na complexidade e transdisciplinaridade | Costa, Solange Lopes Vinagre | Tese |
19-Set-2023 | Práticas de letramento e ensino remoto nos anos iniciais: um estudo complexo e transdisciplinar | Satyro, Diego | Tese |
18-Ago-2023 | Professoras-autoras: práticas e saberes docentes complexos na elaboração de recursos educacionais abertos para ensino de língua inglesa | Muriana, Marina Borges | Tese |