Mostrando resultados 1 a 20 de 103
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
30-Nov-2000 | Abrindo espaços no cotidiano escolar para o estágio supervisionado: uma questão do "olhar" e da relação na formação inicial e em serviço | Castro, Maria Aparecida Campos Diniz de | Tese |
19-Abr-2011 | Adolescência e violência escolar: das representações sociais às propostas de prevenção | Costa, Jaqueline Batista de Oliveira | Tese |
3-Jun-2008 | Afetividade em sala de aula: um estudo com adolescentes da rede pública de ensino | Scharpf, Luciana | Dissertação |
16-Nov-2022 | Afetividade no aprender: a importância da construção do vínculo em um Projeto Social | Machado, Erica Cristina | Dissertação |
11-Jun-2018 | Antes não, agora sim! protagonismo juvenil, projeto de vida e processos de ressingularização na escola: um olhar a partir do Programa Ensino Integral em São Paulo | Carli, Flávio Dalera de | Tese |
3-Mai-2013 | Aprendizagem do adulto: um estudo sobre alunos do curso de ciências econômicas | Floriano, Jani | Tese |
2-Fev-2006 | Aprendizagem experiencial: o papel da experiência na formação do docente em administração | Igari, Camila | Dissertação |
1-Abr-2016 | Aprendizagens e relações no tempo e espaço escolares: suas ressignificações no contexto do Programa de Ensino Integral do Estado de São Paulo (PEI) | Barbosa, Rafael Conde | Tese |
22-Mai-2006 | Aproximando sentidos: formação de professores, educação, drogas e ações redutoras de vulnerabilidade | Sodelli, Marcelo | Tese |
13-Jun-2025 | O assessor pedagógico: narrativas, processos autoformativos e formação continuada | Souza, Mônica Cristina de | Dissertação |
4-Abr-2018 | Assessoria pedagógica na escola: uma prática de formação e desenvolvimento profissional do professor | Argolo, Gabriela | Tese |
21-Jun-2024 | A atuação da coordenação pedagógica na constituição identitária do professor por meio da formação continuada em uma instituição confessional | Cordeiro, Ana Aparecida Antunes | Dissertação |
18-Jun-2025 | A atuação do coordenador pedagógico: formação, articulação e transformação na inclusão de estudantes com deficiência intelectual | Camargo, Tatiane Cristine de | Dissertação |
30-Jun-2023 | Autoavaliação como estratégia para (trans) formação | Melo, Adriana Bulbovas | Dissertação |
1-Dez-2001 | Autoformação docente: limites e possibilidades | Maciel, Maria Delourdes | Tese |
13-Jan-2006 | Concepções de professores sobre questões relacionadas à violência nas escolas | Lobato, Vivian da Silva | Dissertação |
25-Set-2015 | A constituição da profissionalidade e os saberes docentes na educação profissional de nível técnico das áreas de Saúde e Bem-estar | Callas, Danielle Girotti | Dissertação |
4-Out-2013 | A constituição identitária do educador corporativo nas empresas: o significado da experiência e da formação pedagógica para essa constituição | Pereira, Sylvia Bachiegga Rodrigues | Dissertação |
21-Set-2015 | A constituição identitária docente do professor de educação básica e a educação inclusiva | Miranda, Luciane Helena Mendes de | Dissertação |
13-Jun-2025 | Constituição identitária docente e o trabalho formativo do coordenador pedagógico: relações que transformam | Marella, Tainá Gonçalves | Dissertação |