???item.export.label??? ???item.export.type.endnote??? ???item.export.type.bibtex???

Please use this identifier to cite or link to this item: https://tede2.pucsp.br/handle/handle/994
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorOliveira, Fátima Cristina de-
dc.creator.Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4796474J0por
dc.contributor.advisor1Cardoso, Onésimo de Oliveira-
dc.date.accessioned2016-04-25T16:44:22Z-
dc.date.available2011-07-05-
dc.date.issued1999-09-30-
dc.identifier.citationOliveira, Fátima Cristina de. Gestão sustentável dos recursos hídricos, destacando-se o marketing ambiental : o caso da Empresa de Saneamento do Estado de Goiás. 1999. 157 f. Dissertação (Mestrado em Administração) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 1999.por
dc.identifier.urihttps://tede2.pucsp.br/handle/handle/994-
dc.description.resumoO marketing ambiental é um instrumental importante para o desenvolvimento sustentado. Discutimos a relevância desse instrumental para a sustentabilidade dos recursos hídricos nas ações de comunicação educativa de uma empresa de saneamento. Nosso objetivo é reconhecer as ações de marketing ambiental da referida empresa e sua importância para a informação e formação de hábitos, valores e comportamentos, por meio de suas ações para com os recursos hídricos e o meio ambientepor
dc.description.abstractEnvironmental marketing is an important tool in sustainable development policies. In this study, we will discuss its relevance for the sustainability of water resources as part of the educational campaigns of a sanitation company. We aim to highlight the environmental marketing policies carried out by the company and show such policies can influence the shaping of habits, values and behaviors positivelyeng
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-04-25T16:44:22Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Fatima Cristina de Oliveira DM.pdf: 14621766 bytes, checksum: f3e42b9141cc3da239f4d2069ee34b69 (MD5) Previous issue date: 1999-09-30eng
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior-
dc.formatapplication/pdfpor
dc.thumbnail.urlhttp://tede2.pucsp.br/tede/retrieve/2184/Fatima%20Cristina%20de%20Oliveira%20DM.pdf.jpg*
dc.languageporpor
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de São Paulopor
dc.publisher.departmentAdministraçãopor
dc.publisher.countryBRpor
dc.publisher.initialsPUC-SPpor
dc.publisher.programPrograma de Estudos Pós-Graduados em Administraçãopor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectMeio ambientepor
dc.subjectQuestão ambientalpor
dc.subjectSócio-ambientaispor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpor
dc.titleGestão sustentável dos recursos hídricos, destacando-se o marketing ambiental : o caso da Empresa de Saneamento do Estado de Goiáspor
dc.typeDissertaçãopor
Appears in Collections:Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Fatima Cristina de Oliveira DM.pdf14,28 MBAdobe PDFThumbnail

Download/Open Preview


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.