REPOSITORIO PUCSP

Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
28-Mar-2022Martech: um estudo sobre sua aplicação no micro e pequeno varejoPrisco, Mayara Rodrigues LaurinoDissertação
2-Mai-2003Avaliação das técnicas de comunicação em marketing: um estudo das agências de viagens em Jundiaí, Itatiba e Bragança PaulistaDoro, Adriana MazetoDissertação
30-Ago-2007Planos de marketing vinculados a causas sociais: um estudo de casoOliveira, Stefan Krawczenko Feitoza deDissertação
21-Mai-2007A percepção dos publicitários brasileiros sobre a ferramenta de comunicação de marketing Branded ContentKalil, Jefferson VasquesDissertação
6-Jun-2008Redes sociais na internet: as comunidades e os blogs como oportunidades para a publicidade e o marketingHuelsen, Patrícia Giannoccaro VonDissertação
18-Out-2012Os fatores de influência no processo decisório do estudante na escolha do ensino superior privadoRodriguez, AlexandreDissertação; Dissertação
15-Ago-2013A geração de valor por meio da aplicação do marketing em pequenas empresas: um estudo na área médicaRosa, Ana Teresa Ratti de OliveiraDissertação; Dissertação
23-Ago-2006Um estudo sobre as origens e evolução do marketing: as influências das correntes teóricas - americana e européia - na docência da disciplina em instituições brasileiras de ensino superiorLoureiro, Orlando IsidoroDissertação
18-Mai-2009Estratégia de Branding: gestão da unificação de marcas - estudo de caso da Anhanguera EducacionalViegas, Antonio HiginoDissertação