REPOSITORIO PUCSP

Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 16.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
25-Jun-2008A rotatividade de pessoal em call centers brasileirosMoreira, RogérioDissertação
17-Jun-2008O planejamento de carreira dos jovens executivos do mercado financeiroCastro, Danilo SoaresDissertação
22-Mai-2006Fatores críticos de sucesso e guinadas em carreira entre 2000 e 2004Sevilhano, Cândida Joana de AlmeidaDissertação
22-Nov-2006Liderança e gestão de pessoas: um estudo de caso sobre a eficácia do treinamento em instituição financeira de grande portePasseri, SidneyDissertação
8-Mai-2007Gestão do conhecimento em instituições privadas de ensino superior: bases para a construção de um modelo de compartilhamento de conhecimento entre os membros do corpo docenteGallucci, LauraDissertação
4-Abr-2007As práticas de recursos humanos e o resultado operacional do Call CenterSilva, Maria de Fátima daDissertação
16-Mai-2005A evolução do trabalho em grupo nas empresas automobilísticas e a capacitação necessária aos trabalhadores para a realização de atividades em grupo: o caso da Scania Latin America LtdaStefanelli, Almir RodneiDissertação
22-Out-2009A retenção de talentos no varejo bancárioAlmeida, César Rodrigues deDissertação
28-Jun-2006Pontos de legislações incidentes sobre o trabalho e impactos na gestão estratégica de posições executivas em empresas privadas no Brasil: uma análise de pontos focais de legislações incidentes sobre o trabalho de acupantes de posições executivas (1º, 2º e 3º níveis da hierarquia organizacional), em empresas privadas no Brasil, e os impactos na gestão estratégica da área de recursos humanos nesse âmbitoMacagnani, Benedito AfonsoDissertação
7-Jun-2006Gestão do conhecimento em ambiente de vendas complexas; transformando informações em ativos estratégicosMagaldi, Sandro CarloDissertação