REPOSITORIO PUCSP

Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Mar-2001Comercio eletrônico - "business to consumer": um estudo sobre aquisição de produtos através da internetLoyola, Cristina PereiraDissertação
13-Set-2007O processo de construção de marcas populares: o caso ConsulAssis, Evange EliasDissertação
30-Mar-2001Educação corporativa e cultura organizacional: desenvolvimento de capacitações no cenário da complexidadeMoretti, Sérgio Luiz do AmaralDissertação
30-Nov-1996Segmentação de mercado: principal estratégia de marketing frente ao processo de globalizaçãoMeira, Mônica Birchler VanzellaDissertação
30-Nov-2005Planejando para a incerteza: a gestão do complexo nas organizaçõesBruno, Marcos LuizDissertação
30-Mar-2001A responsabilidade social e o setor bancário: estudo de casosCardoso, Alexandre Jorge GaiaDissertação
30-Nov-2004Novos desafios para a construção da aprendizagem nas organizações: o caso do UnibancoMoro, Maria AngélicaDissertação
15-Nov-2003Limites e possibilidades da utilização do sistema de gestão por competência em hospital universitário: estudo de casoOliveira, Marta Aparecida deDissertação
30-Mar-2001Análise comparativa sobre autorização e liberação de mão-de-obra direta entre a matriz da Ford USA e a filial no Brasil, ressaltando desvios da aplicação do modeloAmighini, Roque RobertoDissertação
30-Mar-2000Estudo de caso: a empresa como órgao educacional e agente de mudancas através da adoção de um programa de alfabetização de adultosFlório, Silvio Luiz deDissertação