REPOSITORIO PUCSP

Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 17.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
24-Out-2007Terceirização: um estudo sobre os resultados da aplicação desta estratégia nas instituições financeiras do BrasilOliveira, Paulo Pizii deDissertação
16-Mai-2007Expressividades da marca global: um estudo de caso na Procter & GambleBentivegna, Ricardo JucáDissertação
30-Dez-2004Derivativos de crédito: um estudo da aplicabilidade ao mercado brasileiroEmery, Márcio de MoraisDissertação
8-Mai-2007A forma e as práticas de utilização de Call Centers na construção de relacionamentos com os clientes no BrasilFlamínio, Flávia JoãoDissertação
30-Mar-2000A utilização da comunicação pelas agências de viagens e operadoras de turismo de São PauloPalandi Júnior, JoséDissertação
12-Mai-2005Reposicionamento de marcas: Uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003Furrier, Marcio TadeuDissertação
15-Ago-2005A reação do mercado de capitais brasileiro às decisões de investimento das empresas: um estudo empírico de eventoLucchesi, Eduardo PozziDissertação
11-Mai-2005Gestão do conhecimento em empresas de software - Um estudo de casos.Ayres, Rosane Maria Soligo de MelloDissertação
30-Nov-1989Marketing infantil: o papel dos meios de comunicação de massas na formação de uma visão de mundo da criança, no BrasilFraga, Tomas Edson BotelhoDissertação
13-Out-2010Sustentabilidade ambiental e inovações sustentáveis como estratégias para vantagem competitiva: estudo de caso da Siemens AGPaiva, Henrique PetersenDissertação