Search




Current filters:



Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 10 (Search time: 0.006 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
8-Mar-2016Renato de Almeida dos Santos.pdf.jpgModelo preditivo de fraude ocupacional nas organizações privadasSantos, Renato de Almeida dosAmorim, Maria Cristina SanchesPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoTese
7-Apr-2016Dione Fagundes Nunes Gomes.pdf.jpgConstrução da identidade profissional em jovens universitários bolsistas: um estudo a partir dos valores e das definições de âncoras de carreiraGomes , Dione Fagundes NunesTrevisan, Leonardo NelmiPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoTese
13-Apr-2016Maria Simone Prates Barreto.pdf.jpgCompetências e estratégias para o desenvolvimento de líderes globais: o caso IBMBarreto, Maria Simone PratesTrevisan, Leonardo NelmiPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoTese
4-Apr-2016Silmara Cristiane Gomes.pdf.jpgO consumo hedonista como um reflexo da relação entre valores laborais e pessoaisGomes, Silmara CristianeSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoTese
9-Jun-2016Adonis Pedro Coutinho Barboza.pdf.jpgRedes de Inovação: um estudo sobre os efeitos da colaboração em indústrias de petróleo e gásBarboza, Adonis Pedro CoutinhoDowbor, LadislauPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoTese
7-Mar-2016Maria Carolina Mirabella Belloque.pdf.jpgGestão de marcas para a sustentabilidadeBelloque, Maria Carolina MirabellaSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoTese
13-Apr-2016Alexander Homenko Neto.pdf.jpgGestão estratégica na indústria criativa brasileira: heterogeneidade de desempenho nas coproduções internacionais de filmes de longa-metragemHomenko Neto, AlexanderJoao, Belmiro do NascimentoPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoTese
20-Apr-2016Maurício Roberto Ortiz de Camargo.pdf.jpgAs Contradições do Conceito “cliente é o rei”: da construção social do termo até as práticas organizacionais o caso da Revista HSM ManagementCamargo, Maurício Roberto Ortiz deDowbor, LadislauPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoTese
13-May-2016Wilson de Azevedo Marques.pdf.jpgDemocracia na era da biopolítica e do biopoder: questão em análiseMarques, Wilson de AzevedoChalita, GabrielPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoTese
4-Oct-2016Paulo Romaro.pdf.jpgFatores de sucesso dos Investimentos Externos Diretos - IEDs através de fusões e aquisições cross borderRomaro, PauloGarcia, Fabio GalloPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoTese