REPOSITORIO PUCSP

Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
10-Nov-2009Comportamento do consumidor de refrigerantes: reflexos da mudança no mercado brasileiroGranato, Lourenço Augusto CamargoDissertação
20-Mai-2005O comportamento do consumidor e a influência da família no processo de decisão de compra de automóveis novosYamaguti, Celso LikioDissertação
26-Mai-2008A relevância da internet para a construção de marcas para o público infantilBritto, Elaine Mandotti de OliveiraDissertação
3-Out-2011Gestão sustentável: um estudo de caso da PUC-SP Campus BarueriBelloque, Maria Carolina MirabellaDissertação; Dissertação
7-Out-2013Índice de sustentabilidade empresarial: uma certificação ou mudança de paradigma? estudo de caso da BM&FBOVESPADourado, Janaína Rute da SilvaDissertação; Dissertação
18-Out-2011O papel da comunicação integrada de marketing na construção do valor da marca: o caso Bunge FertilizantesOliveira, Elaine Ribeiro deDissertação; Dissertação
15-Ago-2013A geração de valor por meio da aplicação do marketing em pequenas empresas: um estudo na área médicaRosa, Ana Teresa Ratti de OliveiraDissertação; Dissertação
20-Out-2011A internet como meio para gerar valor à marcaFonseca, Aldair AlmeidaDissertação; Dissertação
28-Out-2008Marketing e produtos sustentáveis: estudo de caso da Philips no BrasilSilva, Lucia Lucena de A. eDissertação
11-Mai-2011O impacto dos movimentos históricos na pesquisa em estudos organizacionais no BrasilGomes, Silmara CristianeDissertação