Search




Current filters:




Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-9 of 9 (Search time: 0.005 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
10-Sep-2014Victor Hugo de Barros Nobrega.pdf.jpgGestão de pessoas em empresa global do setor bancário: um estudo sobre mobilidade internaNóbrega, Victor Hugo de BarrosNogueira, Arnaldo José França MazzeiPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
18-May-2010Luanda Aparecida Bonadio.pdf.jpgO investimento social privado e a inserção de jovens no mercado de trabalho: um estudo de caso do Programa FormareBonadio, Luanda AparecidaJunqueira, Luciano PratesPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
13-Oct-2010Henrique Petersen Paiva.pdf.jpgSustentabilidade ambiental e inovações sustentáveis como estratégias para vantagem competitiva: estudo de caso da Siemens AGPaiva, Henrique PetersenDowbor, LadislauPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
25-May-2011Diego de Melo Conti.pdf.jpgDesenvolvimento social sustentávelConti, Diego de MeloHoyos Guevara, Arnoldo José dePrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
20-May-2010Ana Marta Bechara.pdf.jpgBalanço social: uma análise dos indicadores sociais da PetrobrasBechara, Ana MartaNogueira, Arnaldo José França MazzeiPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
25-May-2010Salete Aparecida Petrin.pdf.jpgAlinhamento da tecnologia da informação com a estratégia do negócio na indústria fonográficaPetrin, Salete AparecidaTrevisan, Leonardo NelmiPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
28-May-2010Gabriela Negrao de Figueiredo.pdf.jpgO marketing verde no varejo de alimentos no Brasil e na Alemanha: um estudo de caso comparativo entre os supermercados Pão de Açúcar e ReweFigueiredo, Gabriela Negrão deRodriguez, Maria Clotilde PerezPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
24-May-2011Andre Luiz Barbosa da Silva.pdf.jpgMarcas multissensoriais: uma nova perspectiva para a formação de vínculos de sentidos com os consumidoresSilva, André Luiz Barbosa daRodriguez, Maria Clotilde PerezPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
20-May-2011Irineu Lopes Trigo.pdf.jpgO paradigma relacional na dimensão do consumo: um estudo de aplicação no varejoTrigo, Irineu LopesSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação