REPOSITORIO PUCSP

Página de Busca


Filtros correntes:




Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Ago-2007Planos de marketing vinculados a causas sociais: um estudo de casoOliveira, Stefan Krawczenko Feitoza deDissertação
21-Mai-2007A percepção dos publicitários brasileiros sobre a ferramenta de comunicação de marketing Branded ContentKalil, Jefferson VasquesDissertação
16-Mai-2007Expressividades da marca global: um estudo de caso na Procter & GambleBentivegna, Ricardo JucáDissertação
6-Jun-2008Redes sociais na internet: as comunidades e os blogs como oportunidades para a publicidade e o marketingHuelsen, Patrícia Giannoccaro VonDissertação
21-Out-2008Ações de responsabilidade social e marketing: um estudo de casoVeronez, Evandro KlengenfussDissertação
29-Mai-2007A gestão de marcas como referencial competitivo: um estudo de caso da marca Cafés do BrasilMoreira, Julio Carlos de OliveiraDissertação
14-Dez-2007Estratégias e estruturas de trade marketing na indústria de bens de consumo não-duráveis como resposta às transformações ocorridas no varejo alimentício do BrasilMotta, Rodrigo GuimarãesDissertação
23-Ago-2006Um estudo sobre as origens e evolução do marketing: as influências das correntes teóricas - americana e européia - na docência da disciplina em instituições brasileiras de ensino superiorLoureiro, Orlando IsidoroDissertação
18-Mai-2009Estratégia de Branding: gestão da unificação de marcas - estudo de caso da Anhanguera EducacionalViegas, Antonio HiginoDissertação