Search




Current filters:


Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-7 of 7 (Search time: 0.004 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
20-Apr-2017Elaine Ribeiro de Oliveira.pdf.jpgO desafio da construção das marcas: proposta de um modeloOliveira, Elaine Ribeiro deSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoTese
6-Apr-2017Paula Fernanda Prado Pereira.pdf.jpgPrisma de Identidade de Marca: perspectiva para evolução do modeloPereira, Paula Fernanda PradoSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoTese
4-Apr-2016Silmara Cristiane Gomes.pdf.jpgO consumo hedonista como um reflexo da relação entre valores laborais e pessoaisGomes, Silmara CristianeSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoTese
14-Mar-2016Alfredo Guimaraes Motta.pdf.jpgA utilização do marketing de conteúdo e do storytelling como ferramentas para construção de marcas na pós-modernidadeMotta, Alfredo GuimarãesSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
10-Oct-2017Paulo Gustavo Da Silva.pdf.jpgO processo decisório do turista em ambiente virtual: fatores que influenciam as etapas de compraSilva, Paulo Gustavo daSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoTese
6-Sep-2018Renato Braga Fernandes.pdf.jpgA gestão de vendas pessoais no varejo omnichannel: o caso da Livraria CulturaFernandes, Renato BragaSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
5-Apr-2018Erika Camila Buzo Martins.pdf.jpgProcesso de tomada de decisão de compra: proposta de modelo para a compra por impulsoMartins, Erika Camila BuzoSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoTese