Search




Current filters:


Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 13 (Search time: 0.005 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
20-Oct-2011Aldair Almeida Fonseca.pdf.jpgA internet como meio para gerar valor à marcaFonseca, Aldair AlmeidaSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
3-Oct-2011Maria Carolina Mirabella Belloque.pdf.jpgGestão sustentável: um estudo de caso da PUC-SP Campus BarueriBelloque, Maria Carolina MirabellaSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
7-Oct-2013Janaina Rute da Silva Dourado.pdf.jpgÍndice de sustentabilidade empresarial: uma certificação ou mudança de paradigma? estudo de caso da BM&FBOVESPADourado, Janaína Rute da SilvaSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
10-Nov-2009Lourenco Augusto Camargo Granato.pdf.jpgComportamento do consumidor de refrigerantes: reflexos da mudança no mercado brasileiroGranato, Lourenço Augusto CamargoSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
28-Oct-2008Lucia Lucena de A e Silva.pdf.jpgMarketing e produtos sustentáveis: estudo de caso da Philips no BrasilSilva, Lucia Lucena de A. eSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
15-Aug-2013Ana Teresa Ratti de Oliveira Rosa.pdf.jpgA geração de valor por meio da aplicação do marketing em pequenas empresas: um estudo na área médicaRosa, Ana Teresa Ratti de OliveiraSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
27-Jan-2016Aiman I Mourad.pdf.jpgEstudo sobre a influência do posicionamento de marca no desempenho competitivo das organizaçõesMourad, Aimãn I.Serralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
20-May-2005Dissertacao Celso Likio Yamaguti.pdf.jpgO comportamento do consumidor e a influência da família no processo de decisão de compra de automóveis novosYamaguti, Celso LikioSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
26-May-2008Elaine Mandotti de Oliveira Britto.pdf.jpgA relevância da internet para a construção de marcas para o público infantilBritto, Elaine Mandotti de OliveiraSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
20-May-2009Priscila Tereza de Nadai Sastre.pdf.jpgA influência dos grupos de referência no processo decisório do consumidor: um estudo no segmento de veículos utilitários esportivosSastre, Priscila Tereza de NadaiSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação