Search




Current filters:


Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 20 (Search time: 0.005 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
18-May-2009Paula Fernanda Prado Pereira.pdf.jpgFidelização de clientes a partir do marketing de relacionamento no segmento de farmácias e drogariasPereira, Paula Fernanda PradoSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
27-Oct-2006ADM - Ronaldo Bianchi.pdf.jpgMAM, uma historia sem fimBianchi, RonaldoSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
21-May-2007jefferson.pdf.jpgA percepção dos publicitários brasileiros sobre a ferramenta de comunicação de marketing Branded ContentKalil, Jefferson VasquesSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
20-May-2005Posicionamento da Marca.pdf.jpgA influência do posicionamento da marca no comportamento do consumidor de produtos embalados.Leal, Cristine Andrade MussoSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
30-Aug-2007Stefan Krawczenko Feitoza de Oliveira.pdf.jpgPlanos de marketing vinculados a causas sociais: um estudo de casoOliveira, Stefan Krawczenko Feitoza deSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
23-Aug-2006Dissertacao_PDF.pdf.jpgUm estudo sobre as origens e evolução do marketing: as influências das correntes teóricas - americana e européia - na docência da disciplina em instituições brasileiras de ensino superiorLoureiro, Orlando IsidoroSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
23-Oct-2007Lucy de Lira Souza.pdf.jpgGestão do valor de marca nas ações de ponto-de-vendaSouza, Lucy de LiraSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
10-Jun-2008Flavia Cruz Simon.pdf.jpgMarketing de relacionamento: um modelo teórico para servir como guia na implantação de programas de fidelidadeSimon, Flavia CruzSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
6-Jun-2008Patricia Giannoccaro Von Huelsen.pdf.jpgRedes sociais na internet: as comunidades e os blogs como oportunidades para a publicidade e o marketingHuelsen, Patrícia Giannoccaro VonSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
30-Dec-2002katia midori.pdf.jpgMarketing social nas organizações com fins lucrativos: uma vantagem competitivaEkuni, Katia MidoriSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação