REPOSITORIO PUCSP

Página de Busca


Filtros correntes:




Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 17.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
22-Nov-2012A comunicação organizacional no contexto das novas tecnologias e os desafios da complexidade: a contribuição da escola de Montreal para a estratégia organizacionalTerra, Larissa RodriguesDissertação
11-Mai-2010Construção e gestão de marcas próprias no grande varejo supermercadista brasileiro: um estudo de casoAlmeida, Carla Aparecida de SousaDissertação
20-Jun-2013Desenvolvimento de capacidades dinâmicas em subsidiárias de P&D: um estudo exploratório no Instituto Nokia de Tecnologia (INdT)Viana, Rodrigo Bahia de CerqueiraDissertação
25-Out-2011Qualidade em serviços: foco no Modal Rodoviário de Cargas - um estudo de casoSousa, Ruthelle Maria de CarvalhoDissertação; Dissertação
18-Out-2011Gestão das marcas dos clubes de futebol: como o marketing esportivo potencializa o consumo do torcedorMalagrino, Fernando de Andrade FrancoDissertação; Dissertação
1-Out-2015Inovação nos processos de desenvolvimento de serviços educacionais em Instituições de Ensino Superior brasileiras por meio de inteligência competitivaSilva Junior, Julio Araujo daDissertação; Dissertação
23-Mai-2013Valorização das abordagens qualitativas na moderna administração, em ambientes de incerteza e complexidadeGranela, Paulo Cesar GaionDissertação; Dissertação
24-Mai-2013O uso de elementos sensoriais no ponto de venda aumenta os índices de atratividade, lealdade e preferência dos shoppers à loja?: uma reflexão críticaAlmeida, Keyla Priscila dos Reis deDissertação; Dissertação
24-Mai-2012A influência da cultura organizacional na gestão da criatividade: um estudo exploratório na Escola de Samba Vai-VaiSantos, Márcio CardosoDissertação; Dissertação
9-Abr-2015A importância da fidelização de clientes no mercado competitivo: o caso da Revendedora Sagitário VeículosCembranelli, Elida Silva Pereira LuzDissertação; Dissertação