Search




Current filters:




Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-8 of 8 (Search time: 0.004 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
17-Oct-2007Debora Oliveira Pereira.pdf.jpgEstratégias de cooperação e colaboração em micro e pequenas empresasPereira, Débora OliveiraCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
23-Oct-2007Tonny Robert Martins da Costa.pdf.jpgResponsabilidade social nas empresas: estudo dos índices das bolsas de valoresCosta, Tonny Robert Martins daCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
18-Oct-2006ADM - Camila K Colnago.pdf.jpgA comunicação organizacional como fator determinante para a construção da imagem institucionalColnago, Camila KrohlingCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
17-Aug-2005HenriqueVNeto.pdf.jpgOs efeitos da intranet na comunicação organizacional no contexto da complexidade: um estudo de casoVailati Neto, HenriqueCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
27-May-2008Pedro Angelo Tittanegro.pdf.jpgA percepção dos papéis do coordenador de curso e as expectativas da IES privada sobre esses papéisTittanegro, Pedro AngeloCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
22-Oct-2008Manuel Pier Sobrido.pdf.jpgFatores críticos de sucesso de aplicações de Business Intelligence baseadas em sistemas ERPSobrido, Manuel PierCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
26-May-2009Welerson Robaina Kanup.pdf.jpgModelos de maturidade, um caminho para as organizações alcançarem maturidade em gerenciamento de projetos como diferencial estratégicoKanup, Wélerson RobainaCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
4-Jun-2009Renata Borovina Josko.pdf.jpgFunção das ações de Trade Marketing na construção ou manutenção do Brand Equity: um estudo de caso de uma marca de absorventesJosko, Renata BorovinaCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação