Search




Current filters:






Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 17 (Search time: 0.005 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
24-May-2012Marcio Cardoso Santos.pdf.jpgA influência da cultura organizacional na gestão da criatividade: um estudo exploratório na Escola de Samba Vai-VaiSantos, Márcio CardosoCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
20-Jun-2013Rodrigo Bahia de Cerqueira Viana.pdf.jpgDesenvolvimento de capacidades dinâmicas em subsidiárias de P&D: um estudo exploratório no Instituto Nokia de Tecnologia (INdT)Viana, Rodrigo Bahia de CerqueiraCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
1-Oct-2015Julio Araujo da Silva Junior.pdf.jpgInovação nos processos de desenvolvimento de serviços educacionais em Instituições de Ensino Superior brasileiras por meio de inteligência competitivaSilva Junior, Julio Araujo daCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
22-Nov-2012Larissa Rodrigues Terra.pdf.jpgA comunicação organizacional no contexto das novas tecnologias e os desafios da complexidade: a contribuição da escola de Montreal para a estratégia organizacionalTerra, Larissa RodriguesCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
23-May-2013Paulo Cesar Gaion Granela.pdf.jpgValorização das abordagens qualitativas na moderna administração, em ambientes de incerteza e complexidadeGranela, Paulo Cesar GaionCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
24-Feb-2010Luciana Marin Faneco.pdf.jpgSistema de informação de marketing e a pesquisa de satisfação de clientes para a tomada de decisão: um estudo de caso no setor de telecomunicaçõesFaneco, Luciana MarinCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
27-May-2010Mauricio Roberto Ortiz de Camargo.pdf.jpgÉtica nas transações comerciais B2B: a influência da estratégia de negociação comercial na relação comprador-vendedor no mercado de fotocopiadoraCamargo, Maurício Roberto Ortiz deCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
11-May-2010Carla Aparecida de Sousa Almeida.pdf.jpgConstrução e gestão de marcas próprias no grande varejo supermercadista brasileiro: um estudo de casoAlmeida, Carla Aparecida de SousaCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
23-Jun-2010Gleriani Torres Carbone Ferreira.pdf.jpgUma análise da estratégia de adaptação de produto considerando a influência de valores religiosos no consumo: o caso da SadiaFerreira, Gleriani Torres CarboneCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
24-Oct-2012Marcio Mellaci.pdf.jpgAnálise da gestão do orçamento de vendas com a utilização do business intelligence: o caso BarillaMellaci, MárcioCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação