REPOSITORIO PUCSP

Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 61-70 de 311.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
25-Abr-2019A influência do gênero do discurso na mente do consumidor: uma análise pelas teorias do duplo processamentoNovais, Ana Lúcia MouraTese
12-Set-2016Planejamento e execução de estratégias: um estudo sobre as divergências no processoSilva, Ana Valeria Barbosa daDissertação
1-Set-2016O papel do departamento de marketing nas instituições comunitárias de ensino superior brasileirasSilva , Renato Laurentino daDissertação; Dissertação
23-Jun-2010Comportamento do consumidor: um estudo sobre os consumidores de livros pela internetPiva, Wagner de OliveiraDissertação
23-Mai-2012Métodos de coleta de dados: análise comparativa dos perfis dos respondentes e dos resultados obtidos via internet e via presencial face a faceCalliyeris, Vasiliki EvangelouDissertação; Dissertação
25-Mai-2010A relevância da administração estratégica de imagem associada ao marketing turístico para a aquisição de destinos: um estudo da cidade de São Paulo/SPSilvério, Ana Paula MaiochiDissertação
14-Mar-2018Um estudo sobre a percepção de valor do consumidor na economia de compartilhamentoCampos, José Rubens deDissertação
20-Set-2016Atributos de influência na escolha do ponto de venda para os consumidores do pequeno varejo de materiais para construçãoLima, Alan SouzaDissertação
25-Out-2011Qualidade em serviços: foco no Modal Rodoviário de Cargas - um estudo de casoSousa, Ruthelle Maria de CarvalhoDissertação; Dissertação
7-Abr-2016Construção da identidade profissional em jovens universitários bolsistas: um estudo a partir dos valores e das definições de âncoras de carreiraGomes , Dione Fagundes NunesTese; Tese

Busca facetada

Tipo de Documento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Tipo de Acesso
Contém Objeto Digital