Search




Current filters:





Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 11-20 of 28 (Search time: 0.004 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
29-Apr-2013Erika Camila Buzo Martins.pdf.jpgA influência da atitude na tomada de decisão do consumidor no mercado educacional superior: uma aplicação da teoria do comportamento planejadoMartins, Erika Camila BuzoSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
6-Aug-2010Ana Flavia Teixeira.pdf.jpgCapital social em um arranjo produtivo local: estudo da indústria têxtil e de confecção do município de Americana e regiãoTeixeira, Ana FláviaSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
18-Oct-2012Alexandre Rodriguez.pdf.jpgOs fatores de influência no processo decisório do estudante na escolha do ensino superior privadoRodriguez, AlexandreSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
18-Oct-2013Ligia Cristina Nishioka.pdf.jpgA gestão da marca do profissional liberal: um estudo de caso na área médica na cidade de São PauloNishioka, Ligia CristinaSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
15-Aug-2013Ana Teresa Ratti de Oliveira Rosa.pdf.jpgA geração de valor por meio da aplicação do marketing em pequenas empresas: um estudo na área médicaRosa, Ana Teresa Ratti de OliveiraSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
27-Jan-2016Aiman I Mourad.pdf.jpgEstudo sobre a influência do posicionamento de marca no desempenho competitivo das organizaçõesMourad, Aimãn I.Serralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
7-Mar-2016Maria Carolina Mirabella Belloque.pdf.jpgGestão de marcas para a sustentabilidadeBelloque, Maria Carolina MirabellaSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoTese
14-Mar-2016Alfredo Guimaraes Motta.pdf.jpgA utilização do marketing de conteúdo e do storytelling como ferramentas para construção de marcas na pós-modernidadeMotta, Alfredo GuimarãesSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
24-Oct-2013Daniela Andrade Figueira Pinto Coelho.pdf.jpgA importância do ponto de venda na influência dos consumidores da geração Z na compra de produtos de tecnologiaCoelho, Daniela Andrade Figueira PintoSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
12-Sep-2014Elaine Pinheiro Palmeira.pdf.jpgA aplicação do Trade Marketing em pequenas indústriasPalmeira, Elaine PinheiroSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação