Search




Current filters:






Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 21-30 of 39 (Search time: 0.005 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
24-May-2010Nathalia de Amorim Perret Gentil Dit Maillard.pdf.jpgInvestimento social privado: discussão sobre o papel das fundações na gestão das políticas sociaisMaillard, Nathalie de Amorim Perret Gentil DitJunqueira, Luciano PratesPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
9-Jun-2010Eduardo Pereira de Souza Nogueira.pdf.jpgAs marcas próprias e as estratégias de marketing verde no varejo: um estudo comparativo - Pão de Açúcar e WalmartNogueira, Eduardo Pereira de SouzaRodriguez, Maria Clotilde PerezPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
25-May-2010Jose Braz Goulart.pdf.jpgComércio eletrônico: um estudo sobre a viabilidade da utilização do Brasil Web Trade para a inserção de micro e pequenas empresas no comércio internacionalGoulart, José BrazCasas, Alexandre Luzzi LasPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
17-May-2010Jose Roberto da Silva.pdf.jpgAvaliação da sustentabilidade financeira de entidades de assistência socialSilva, José Roberto daJunqueira, Luciano PratesPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
27-May-2010Mauricio Roberto Ortiz de Camargo.pdf.jpgÉtica nas transações comerciais B2B: a influência da estratégia de negociação comercial na relação comprador-vendedor no mercado de fotocopiadoraCamargo, Maurício Roberto Ortiz deCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
11-May-2010Carla Aparecida de Sousa Almeida.pdf.jpgConstrução e gestão de marcas próprias no grande varejo supermercadista brasileiro: um estudo de casoAlmeida, Carla Aparecida de SousaCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
23-Jun-2010Gleriani Torres Carbone Ferreira.pdf.jpgUma análise da estratégia de adaptação de produto considerando a influência de valores religiosos no consumo: o caso da SadiaFerreira, Gleriani Torres CarboneCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
24-May-2010Luciana Balensifer Pereira.pdf.jpgMarketing de serviços no pequeno varejo e a sua relação com o processo decisório de compra do consumidor: um estudo de casoPereira, Luciana BalensiferCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
11-May-2010Ana Elisa Martins Pacheco de Castro.pdf.jpgA dinâmica e a estrutura do conhecimento na inovação aberta: um estudo de caso em uma multinacional de open sourceCastro, Ana Elisa Martins Pacheco deJoao, Belmiro do NascimentoPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
11-May-2010Alexander Homenko Neto.pdf.jpgInternacionalização de pequenas e médias empresas brasileiras: os fatores de distância sob a perspectiva empreendedoraHomenko Neto, AlexanderJoao, Belmiro do NascimentoPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação