REPOSITORIO PUCSP

Página de Busca


Filtros correntes:






Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 27.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
18-Out-2011O papel da comunicação integrada de marketing na construção do valor da marca: o caso Bunge FertilizantesOliveira, Elaine Ribeiro deDissertação; Dissertação
28-Out-2013Processo de inovação e seus reflexos na competitividade: um estudo nas indústrias do Cluster Calçadistas de Birigui SPVezozzo, Emiliana Camila Somaio TeixeiraDissertação; Dissertação
15-Ago-2013A geração de valor por meio da aplicação do marketing em pequenas empresas: um estudo na área médicaRosa, Ana Teresa Ratti de OliveiraDissertação; Dissertação
29-Abr-2013A influência da atitude na tomada de decisão do consumidor no mercado educacional superior: uma aplicação da teoria do comportamento planejadoMartins, Erika Camila BuzoDissertação; Dissertação
20-Out-2011A internet como meio para gerar valor à marcaFonseca, Aldair AlmeidaDissertação; Dissertação
24-Out-2011Marketing de relacionamento em indústrias de bens de consumo de massa: uma relação possível?Aimola, Veridiana NogueiraDissertação; Dissertação
6-Abr-2017Prisma de Identidade de Marca: perspectiva para evolução do modeloPereira, Paula Fernanda PradoTese; Tese
5-Abr-2018Processo de tomada de decisão de compra: proposta de modelo para a compra por impulsoMartins, Erika Camila BuzoTese; Tese
14-Mar-2016A utilização do marketing de conteúdo e do storytelling como ferramentas para construção de marcas na pós-modernidadeMotta, Alfredo GuimarãesDissertação; Dissertação
24-Out-2013A importância do ponto de venda na influência dos consumidores da geração Z na compra de produtos de tecnologiaCoelho, Daniela Andrade Figueira PintoDissertação; Dissertação