Search




Current filters:

Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 31-40 of 52 (Search time: 0.005 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
27-Jan-2016Aiman I Mourad.pdf.jpgEstudo sobre a influência do posicionamento de marca no desempenho competitivo das organizaçõesMourad, Aimãn I.Serralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
7-Mar-2016Maria Carolina Mirabella Belloque.pdf.jpgGestão de marcas para a sustentabilidadeBelloque, Maria Carolina MirabellaSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoTese
17-May-2007Juliana R F Costa.pdf.jpgProgramas motivacionais nas organizações: um estudo de caso no setor de alimentosCosta, Juliana Regina FragaSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
14-Mar-2016Alfredo Guimaraes Motta.pdf.jpgA utilização do marketing de conteúdo e do storytelling como ferramentas para construção de marcas na pós-modernidadeMotta, Alfredo GuimarãesSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
25-Oct-2006ADM - Vanessa Gabas Garran.pdf.jpgA influência dos aspectos visuais da embalagem na formação das atitudes do consumidor: Um estudo no setor de alimentosGarrán, Vanessa GabasSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
24-Oct-2013Daniela Andrade Figueira Pinto Coelho.pdf.jpgA importância do ponto de venda na influência dos consumidores da geração Z na compra de produtos de tecnologiaCoelho, Daniela Andrade Figueira PintoSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
12-Sep-2014Elaine Pinheiro Palmeira.pdf.jpgA aplicação do Trade Marketing em pequenas indústriasPalmeira, Elaine PinheiroSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
30-Mar-2001Charles  John Szulcsewski.pdf.jpgMarketing de relacionamento: uma abordagem entre a relação do produtor e a grande rede varejista de supermercadoSzulcsewski, Charles JohnSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
20-May-2005Dissertacao Celso Likio Yamaguti.pdf.jpgO comportamento do consumidor e a influência da família no processo de decisão de compra de automóveis novosYamaguti, Celso LikioSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
26-May-2008Elaine Mandotti de Oliveira Britto.pdf.jpgA relevância da internet para a construção de marcas para o público infantilBritto, Elaine Mandotti de OliveiraSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação

Discover

???jsp.search.facet.refine.initials???
???jsp.search.facet.refine.program???
???jsp.search.facet.refine.department???
Document Type
Date issued
???jsp.search.facet.refine.available???
???jsp.search.facet.refine.format???
???jsp.search.facet.refine.access???