Search




Current filters:

Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 21-30 of 52 (Search time: 0.005 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
6-Jun-2008Patricia Giannoccaro Von Huelsen.pdf.jpgRedes sociais na internet: as comunidades e os blogs como oportunidades para a publicidade e o marketingHuelsen, Patrícia Giannoccaro VonSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
18-Oct-2012Alexandre Rodriguez.pdf.jpgOs fatores de influência no processo decisório do estudante na escolha do ensino superior privadoRodriguez, AlexandreSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
10-Nov-2009Lourenco Augusto Camargo Granato.pdf.jpgComportamento do consumidor de refrigerantes: reflexos da mudança no mercado brasileiroGranato, Lourenço Augusto CamargoSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
9-Nov-2009Antonieta Christovam.pdf.jpgCliente oculto: um estudo da técnica na pesquisa qualitativaChristovam, AntonietaSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
18-Oct-2013Ligia Cristina Nishioka.pdf.jpgA gestão da marca do profissional liberal: um estudo de caso na área médica na cidade de São PauloNishioka, Ligia CristinaSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
30-Dec-2002katia midori.pdf.jpgMarketing social nas organizações com fins lucrativos: uma vantagem competitivaEkuni, Katia MidoriSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
28-Oct-2008Lucia Lucena de A e Silva.pdf.jpgMarketing e produtos sustentáveis: estudo de caso da Philips no BrasilSilva, Lucia Lucena de A. eSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
12-May-2005dissertacao marcio tadeu furrier 03100446.pdf.jpgReposicionamento de marcas: Uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003Furrier, Marcio TadeuSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
20-Oct-2006ADM - Kleber Morais.pdf.jpgA formação da atitude na compra de produtos de luxo: um estudo na cidade de São PauloMorais, Kleber SouzaSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
15-Aug-2013Ana Teresa Ratti de Oliveira Rosa.pdf.jpgA geração de valor por meio da aplicação do marketing em pequenas empresas: um estudo na área médicaRosa, Ana Teresa Ratti de OliveiraSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação

Discover

???jsp.search.facet.refine.initials???
???jsp.search.facet.refine.program???
???jsp.search.facet.refine.department???
Document Type
Date issued
???jsp.search.facet.refine.available???
???jsp.search.facet.refine.format???
???jsp.search.facet.refine.access???