Search




Current filters:

Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 11-20 of 52 (Search time: 0.004 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
28-Oct-2013Emiliana Camila Somaio Teixeira Vezozzo.pdf.jpgProcesso de inovação e seus reflexos na competitividade: um estudo nas indústrias do Cluster Calçadistas de Birigui SPVezozzo, Emiliana Camila Somaio TeixeiraSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
7-Oct-2013Janaina Rute da Silva Dourado.pdf.jpgÍndice de sustentabilidade empresarial: uma certificação ou mudança de paradigma? estudo de caso da BM&FBOVESPADourado, Janaína Rute da SilvaSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
29-Apr-2013Erika Camila Buzo Martins.pdf.jpgA influência da atitude na tomada de decisão do consumidor no mercado educacional superior: uma aplicação da teoria do comportamento planejadoMartins, Erika Camila BuzoSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
6-Aug-2010Ana Flavia Teixeira.pdf.jpgCapital social em um arranjo produtivo local: estudo da indústria têxtil e de confecção do município de Americana e regiãoTeixeira, Ana FláviaSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
21-May-2007jefferson.pdf.jpgA percepção dos publicitários brasileiros sobre a ferramenta de comunicação de marketing Branded ContentKalil, Jefferson VasquesSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
20-May-2005Posicionamento da Marca.pdf.jpgA influência do posicionamento da marca no comportamento do consumidor de produtos embalados.Leal, Cristine Andrade MussoSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
30-Aug-2007Stefan Krawczenko Feitoza de Oliveira.pdf.jpgPlanos de marketing vinculados a causas sociais: um estudo de casoOliveira, Stefan Krawczenko Feitoza deSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
23-Aug-2006Dissertacao_PDF.pdf.jpgUm estudo sobre as origens e evolução do marketing: as influências das correntes teóricas - americana e européia - na docência da disciplina em instituições brasileiras de ensino superiorLoureiro, Orlando IsidoroSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
23-Oct-2007Lucy de Lira Souza.pdf.jpgGestão do valor de marca nas ações de ponto-de-vendaSouza, Lucy de LiraSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
10-Jun-2008Flavia Cruz Simon.pdf.jpgMarketing de relacionamento: um modelo teórico para servir como guia na implantação de programas de fidelidadeSimon, Flavia CruzSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação

Discover

???jsp.search.facet.refine.initials???
???jsp.search.facet.refine.program???
???jsp.search.facet.refine.department???
Document Type
Date issued
???jsp.search.facet.refine.available???
???jsp.search.facet.refine.format???
???jsp.search.facet.refine.access???