Search




Current filters:



Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 11-20 of 36 (Search time: 0.005 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
23-May-2013Paulo Cesar Gaion Granela.pdf.jpgValorização das abordagens qualitativas na moderna administração, em ambientes de incerteza e complexidadeGranela, Paulo Cesar GaionCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
24-Feb-2010Luciana Marin Faneco.pdf.jpgSistema de informação de marketing e a pesquisa de satisfação de clientes para a tomada de decisão: um estudo de caso no setor de telecomunicaçõesFaneco, Luciana MarinCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
27-May-2010Mauricio Roberto Ortiz de Camargo.pdf.jpgÉtica nas transações comerciais B2B: a influência da estratégia de negociação comercial na relação comprador-vendedor no mercado de fotocopiadoraCamargo, Maurício Roberto Ortiz deCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
11-May-2010Carla Aparecida de Sousa Almeida.pdf.jpgConstrução e gestão de marcas próprias no grande varejo supermercadista brasileiro: um estudo de casoAlmeida, Carla Aparecida de SousaCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
23-Jun-2010Gleriani Torres Carbone Ferreira.pdf.jpgUma análise da estratégia de adaptação de produto considerando a influência de valores religiosos no consumo: o caso da SadiaFerreira, Gleriani Torres CarboneCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
24-Oct-2012Marcio Mellaci.pdf.jpgAnálise da gestão do orçamento de vendas com a utilização do business intelligence: o caso BarillaMellaci, MárcioCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
21-Oct-2013Celia Lucia do Rosario Braz.pdf.jpgIdentidade institucional e reputação em uma organização privada sem fins lucrativosBraz, Célia Lucia do RosarioCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
24-May-2013Keyla Priscila dos Reis de Almeida.pdf.jpgO uso de elementos sensoriais no ponto de venda aumenta os índices de atratividade, lealdade e preferência dos shoppers à loja?: uma reflexão críticaAlmeida, Keyla Priscila dos Reis deCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
30-Mar-2001Alexandre Jorge Gaia Cardoso.pdf.jpgA responsabilidade social e o setor bancário: estudo de casosCardoso, Alexandre Jorge GaiaCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
24-May-2010Luciana Balensifer Pereira.pdf.jpgMarketing de serviços no pequeno varejo e a sua relação com o processo decisório de compra do consumidor: um estudo de casoPereira, Luciana BalensiferCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação