REPOSITORIO PUCSP

Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-19 de 19.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
21-Out-2013Identidade institucional e reputação em uma organização privada sem fins lucrativosBraz, Célia Lucia do RosarioDissertação; Dissertação
30-Set-1999Gestão sustentável dos recursos hídricos, destacando-se o marketing ambiental : o caso da Empresa de Saneamento do Estado de GoiásOliveira, Fátima Cristina deDissertação
27-Mai-2010Ética nas transações comerciais B2B: a influência da estratégia de negociação comercial na relação comprador-vendedor no mercado de fotocopiadoraCamargo, Maurício Roberto Ortiz deDissertação
24-Mai-2010Marketing de serviços no pequeno varejo e a sua relação com o processo decisório de compra do consumidor: um estudo de casoPereira, Luciana BalensiferDissertação
24-Fev-2010Sistema de informação de marketing e a pesquisa de satisfação de clientes para a tomada de decisão: um estudo de caso no setor de telecomunicaçõesFaneco, Luciana MarinDissertação
15-Nov-2003Limites e possibilidades da utilização do sistema de gestão por competência em hospital universitário: estudo de casoOliveira, Marta Aparecida deDissertação
24-Out-2012Análise da gestão do orçamento de vendas com a utilização do business intelligence: o caso BarillaMellaci, MárcioDissertação
23-Jun-2010Uma análise da estratégia de adaptação de produto considerando a influência de valores religiosos no consumo: o caso da SadiaFerreira, Gleriani Torres CarboneDissertação
6-Abr-2015A estratégia de comunicação organizacional, tendo como base a gestão por valoresCarvalho, Hannah deDissertação