Search




Current filters:




Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 11-19 of 19 (Search time: 0.005 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
24-Oct-2012Marcio Mellaci.pdf.jpgAnálise da gestão do orçamento de vendas com a utilização do business intelligence: o caso BarillaMellaci, MárcioCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
21-Oct-2013Celia Lucia do Rosario Braz.pdf.jpgIdentidade institucional e reputação em uma organização privada sem fins lucrativosBraz, Célia Lucia do RosarioCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
24-May-2013Keyla Priscila dos Reis de Almeida.pdf.jpgO uso de elementos sensoriais no ponto de venda aumenta os índices de atratividade, lealdade e preferência dos shoppers à loja?: uma reflexão críticaAlmeida, Keyla Priscila dos Reis deCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
24-May-2010Luciana Balensifer Pereira.pdf.jpgMarketing de serviços no pequeno varejo e a sua relação com o processo decisório de compra do consumidor: um estudo de casoPereira, Luciana BalensiferCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
6-Apr-2015Hannah de Carvalho.pdf.jpgA estratégia de comunicação organizacional, tendo como base a gestão por valoresCarvalho, Hannah deCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
9-Apr-2015Elida Silva Pereira Luz Cembranelli.pdf.jpgA importância da fidelização de clientes no mercado competitivo: o caso da Revendedora Sagitário VeículosCembranelli, Elida Silva Pereira LuzCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
15-Nov-2003Marta Aparecida de Oliveira.pdf.jpgLimites e possibilidades da utilização do sistema de gestão por competência em hospital universitário: estudo de casoOliveira, Marta Aparecida deCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
18-Oct-2011Fernando de Andrade Franco Malagrino.pdf.jpgGestão das marcas dos clubes de futebol: como o marketing esportivo potencializa o consumo do torcedorMalagrino, Fernando de Andrade FrancoCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
25-Oct-2011Ruthelle Maria de Carvalho Sousa.pdf.jpgQualidade em serviços: foco no Modal Rodoviário de Cargas - um estudo de casoSousa, Ruthelle Maria de CarvalhoCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação