Página de Busca




Filtros correntes:

Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 52.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
18-Mai-2009Paula Fernanda Prado Pereira.pdf.jpgFidelização de clientes a partir do marketing de relacionamento no segmento de farmácias e drogariasPereira, Paula Fernanda PradoSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
27-Out-2006ADM - Ronaldo Bianchi.pdf.jpgMAM, uma historia sem fimBianchi, RonaldoSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
20-Abr-2017Elaine Ribeiro de Oliveira.pdf.jpgO desafio da construção das marcas: proposta de um modeloOliveira, Elaine Ribeiro deSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoTese
6-Abr-2017Paula Fernanda Prado Pereira.pdf.jpgPrisma de Identidade de Marca: perspectiva para evolução do modeloPereira, Paula Fernanda PradoSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoTese
20-Out-2011Aldair Almeida Fonseca.pdf.jpgA internet como meio para gerar valor à marcaFonseca, Aldair AlmeidaSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
15-Jun-2012Juliana Pereira da Silva.pdf.jpgDecisão de compra no comércio eletrônico: um estudo sobre os fatores de influência da fidelidadeSilva, Juliana Pereira daSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
11-Mai-2011Daniela Georgina Somaio Teixeira Sala.pdf.jpgA atitude do consumidor no processo de compra de refrigerantes: um estudo da influência das marcas regionaisSala, Daniela Georgina Somaio TeixeiraSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
3-Out-2011Maria Carolina Mirabella Belloque.pdf.jpgGestão sustentável: um estudo de caso da PUC-SP Campus BarueriBelloque, Maria Carolina MirabellaSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
17-Nov-2011Aline Vilanova Germano.pdf.jpgOs desafios do gerenciamento do brand equity no ponto de vendaGermano, Aline VilanovaSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
4-Abr-2016Silmara Cristiane Gomes.pdf.jpgO consumo hedonista como um reflexo da relação entre valores laborais e pessoaisGomes, Silmara CristianeSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoTese