REPOSITORIO PUCSP

Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 20.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
28-Mar-2022Martech: um estudo sobre sua aplicação no micro e pequeno varejoPrisco, Mayara Rodrigues LaurinoDissertação
2-Mai-2003Avaliação das técnicas de comunicação em marketing: um estudo das agências de viagens em Jundiaí, Itatiba e Bragança PaulistaDoro, Adriana MazetoDissertação
18-Out-2011Gestão das marcas dos clubes de futebol: como o marketing esportivo potencializa o consumo do torcedorMalagrino, Fernando de Andrade FrancoDissertação; Dissertação
18-Out-2012Os fatores de influência no processo decisório do estudante na escolha do ensino superior privadoRodriguez, AlexandreDissertação; Dissertação
7-Out-2008Pesquisa etnográfica: um estudo sobre o uso desse instrumento na geração de idéias para novos produtosMaia, TaniaDissertação; Dissertação
15-Ago-2013A geração de valor por meio da aplicação do marketing em pequenas empresas: um estudo na área médicaRosa, Ana Teresa Ratti de OliveiraDissertação; Dissertação
28-Nov-2019Interface entre marketing e finanças no Brasil: estudo de caso em empresa da cadeia de suprimentos automotivaSantos Junior, Elisio Carolino SousaTese; Tese
9-Abr-2015A importância da fidelização de clientes no mercado competitivo: o caso da Revendedora Sagitário VeículosCembranelli, Elida Silva Pereira LuzDissertação; Dissertação
13-Set-2022Análise do conteúdo de marketing nos cursos de administração no Brasil bem avaliados pela CAPESSantos Junior, Valmir de SantanaDissertação
21-Out-2008Ações de responsabilidade social e marketing: um estudo de casoVeronez, Evandro KlengenfussDissertação