Página de Busca




Filtros correntes:

Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 16.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
7-Out-2008Tania Maia.pdf.jpgPesquisa etnográfica: um estudo sobre o uso desse instrumento na geração de idéias para novos produtosMaia, TaniaMañas, Antonio VicoPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
17-Set-2014Afonso Carlos Braga.pdf.jpgConsumismo e sustentabilidade, um paradoxo para os profissionais de marketingBraga, Afonso CarlosHoyos Guevara, Arnoldo José dePrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
29-Mai-2007julio.pdf.jpgA gestão de marcas como referencial competitivo: um estudo de caso da marca Cafés do BrasilMoreira, Julio Carlos de OliveiraCasas, Alexandre Luzzi LasPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
21-Mai-2007jefferson.pdf.jpgA percepção dos publicitários brasileiros sobre a ferramenta de comunicação de marketing Branded ContentKalil, Jefferson VasquesSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
30-Ago-2007Stefan Krawczenko Feitoza de Oliveira.pdf.jpgPlanos de marketing vinculados a causas sociais: um estudo de casoOliveira, Stefan Krawczenko Feitoza deSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
23-Ago-2006Dissertacao_PDF.pdf.jpgUm estudo sobre as origens e evolução do marketing: as influências das correntes teóricas - americana e européia - na docência da disciplina em instituições brasileiras de ensino superiorLoureiro, Orlando IsidoroSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
14-Dez-2007Rodrigo Guimaraes Motta.pdf.jpgEstratégias e estruturas de trade marketing na indústria de bens de consumo não-duráveis como resposta às transformações ocorridas no varejo alimentício do BrasilMotta, Rodrigo GuimarãesSantos, Neusa Maria Bastos FernandesPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
6-Jun-2008Patricia Giannoccaro Von Huelsen.pdf.jpgRedes sociais na internet: as comunidades e os blogs como oportunidades para a publicidade e o marketingHuelsen, Patrícia Giannoccaro VonSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
18-Out-2012Alexandre Rodriguez.pdf.jpgOs fatores de influência no processo decisório do estudante na escolha do ensino superior privadoRodriguez, AlexandreSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
16-Mai-2007Ricardo J Bentivegna.pdf.jpgExpressividades da marca global: um estudo de caso na Procter & GambleBentivegna, Ricardo JucáRodriguez, Maria Clotilde PerezPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação

Busca facetada