REPOSITORIO PUCSP Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/45182
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorJi, Angela Hae Bin-
dc.creatorCosta, Fernando Cannavan da-
dc.creatorRodrigues, Letícia Barth-
dc.contributor.advisor1Rodrigues, Carlos Augusto Alfeld-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0525371833370597pt_BR
dc.date.accessioned2025-08-05T18:51:30Z-
dc.date.available2025-08-05T18:51:30Z-
dc.date.issued2024-12-11-
dc.identifier.citationJi, Angela Hae Bin; Costa, Fernando Cannavan da; Rodrigues, Letícia Barth. Océane: Projeto Integrado de Comunicação – PIC. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Faculdade de Filosofia, Comunicação, Letras e Artes da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/45182-
dc.identifier.urihttps://pucsp.sharepoint.com/sites/TCC_app/Documentos%20Compartilhados/Aplicativos/Microsoft%20Forms/Dep%C3%B3sito%20de%20TCC%20de%20Gradua%C3%A7%C3%A3o%20(Docente)/Arquivo%20adicional/Vi%CC%81deo%20Case%20-%20Orion_Carlos%20Augusto%20Alfel.mp4-
dc.description.resumoO Projeto Integrado de Comunicação (PIC), que representa a etapa final do curso de Comunicação Social: Publicidade e Propaganda da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, foi realizado pela Agência Experimental Orion. Este projeto baseia-se na coleta e análise de dados para desenvolver estratégias e ações criativas para o cliente Océane. Com o objetivo de evidenciar os diferenciais da marca em um mercado de maquiagem altamente competitivo no Brasil, foi criada uma campanha de comunicação abrangente. O resultado foi uma ação focada em atender aos objetivos estabelecidos, buscando aumentar o reconhecimento dos principais aspectos da Linha Edition Océane e suas necessidadespt_BR
dc.description.abstractThe Integrated Communication Project (PIC), which represents the final stage of the Social Communication: Advertising and Propaganda course at the Pontifical Catholic University of São Paulo, was carried out by the Experimental Orion Agency. This project is based on data collection and analysis to develop strategies and creative actions for the client Océane. With the aim of highlighting the brand's differentials in a highly competitive makeup market in Brazil, a comprehensive communication campaign was created. The result was an action focused on meeting the established objectives, seeking to increase recognition of the main aspects of the Edition Océane Line and its needsen_US
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de São Paulopt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Filosofia, Comunicação, Letras e Artespt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsPUC-SPpt_BR
dc.publisher.programGraduação em Comunicação Social - Publicidade e Propagandapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMaquiagempt_BR
dc.subjectOcéanept_BR
dc.subjectCosméticos linha editionpt_BR
dc.subjectPICpt_BR
dc.subjectMakeupen_US
dc.subjectOcéaneen_US
dc.subjectEdition line cosmeticsen_US
dc.subjectPICen_US
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titleOcéane: Projeto Integrado de Comunicação – PICpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Océane Edition_Carlos Augusto Alfel.pdf8,76 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.