Search




Current filters:

Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 60 (Search time: 0.006 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
4-Jun-2012Caio Prisco da Silva Telles Nunes Ranieri Colombo.pdf.jpgHiperconsumo: comunicação, condicionamento e compras das décadas de decisão à década de descontroleColombo, Caio Prisco da Silva Telles Nunes RanieriVieira, Jorge de AlbuquerquePrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaTese
11-Dec-2015Fernanda Idalino Fernandes.pdf.jpgO consumidor do futuro: a ação da publicidade e da propaganda televisiva sobre o público infantilFernandes, Fernanda IdalinoCesarotto, Oscar AngelPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação
30-Nov-1997Soraya Maria Ferreira Vieira.pdf.jpgO poder apelativo da Coca-Cola: estudo da semiose das peças televisivas Sempre Coca-ColaVieira, Soraya Maria FerreiraSantaella, LuciaPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaTese
28-Oct-2010Miedja Ayumi Pina da Cunha Okada.pdf.jpgRomero Britto e a publicidade: o contrato comunicacional das marcas e o consumo das padronagensOkada, Miedja Ayumi Pina da CunhaOliveira, Ana Claudia Mei Alves dePrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação
13-Oct-2009Luciana Freitas Custodio.pdf.jpgNovas configurações na publicidade: análise do uso de estratégias e táticas diferenciadoras na publicidade de bebidas alcoólicas destiladasCustodio, Luciana FreitasPrado, José Luiz AidarPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação
30-Oct-2012Wilson Roberto Bekesas.pdf.jpgDa representação à apresentação: mudança em fluxo da linguagem publicitária?Bekesas, Wilson RobertoFerrara, Lucrécia D'AlessioPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaTese
29-Jun-2012Lais Cortes Ferreira Requiao.pdf.jpgPublicidade, mídia, leis de incentivo: da experiência cultural à experiência de marcaRequião, Laís Côrtes FerreiraKatz, Helena TâniaPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação
25-Sep-2012Filipe Cantanhede Aquino.pdf.jpgO que vale para a Vale: a construção do imperativo verde na comunicação publicitáriaAquino, Filipe CantanhedePrado, José Luiz AidarPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação
6-Oct-2009Pierre Francois Cohen.pdf.jpgO processo de pesquisa publicitária na era da sociedade líquida: uma proposta hipermidiáticaCohen, Pierre FrançoisCesarotto, Oscar AngelPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação
31-Aug-2010Andre Luiz Maccagnani Campos Ursulino.pdf.jpgConstrução de marcas pós-midiática: como a fragmentação dos meios e da atenção, a cultura da convergência e a narrativa transmidiática influenciam as relações dos indivíduos com as marcasUrsulino, André Luiz Maccagnani CamposCosta, Rogério daPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação

Discover

???jsp.search.facet.refine.initials???
???jsp.search.facet.refine.program???
Document Type
???jsp.search.facet.refine.available???
???jsp.search.facet.refine.format???
???jsp.search.facet.refine.access???