REPOSITORIO PUCSP Monografias Lato Sensu (Especialização e MBA) Monografias Lato Sensu (em Processamento)
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorCoura, Vanessa da Silva-
dc.contributor.advisor1Palandi Júnior, José-
dc.date.accessioned2023-07-05T19:52:16Z-
dc.date.available2023-07-05T19:52:16Z-
dc.date.issued2012-09-27-
dc.identifier.citationCoura, Vanessa da Silva. O call center buscando a excelência no atendimento e fidelização do cliente: proxis. 2012. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2012.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/35862-
dc.description.resumoO objetivo desta monografia é entender melhor o atendimento das centrais de Call Center que, em alguns quesitos ainda deixa a desejar, não considerando prioritariamente, o cliente. Vale lembrar aqui que este objeto de estudo passa a ser uma ferramenta poderosa para captação e retenção de clientes. Conhecer as ações para uma efetiva fidelização do cliente além da excelência na qualidade dos serviços e atendimento prestados são importantes e vitais para uma empresa que busca seu lugar de destaque no mercado. Por isso, este trabalho apresenta, de maneira clara e sucinta, a ideia de atendimento ao cliente com superior qualidade. Serão abordados conceitos teóricos dentro de Call Center relacionados ao atendimento ao cliente identificando as visões e estratégias para satisfação e fidelização de clientes, mais as técnicas metodológicas para a análise do objeto de pesquisa. Dentre as técnicas está a análise bibliográfica com o objetivo de avaliar a evolução e atual situação do Call Center no Brasilpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de São Paulopt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariaispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsPUC-SPpt_BR
dc.publisher.programEspecialização em MBA em Marketingpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCall centerpt_BR
dc.subjectAtendimento ao clientept_BR
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.subjectProxispt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleO call center buscando a excelência no atendimento e fidelização do cliente: proxispt_BR
dc.typeMonografia de Especializaçãopt_BR
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