REPOSITORIO PUCSP Monografias Lato Sensu (Especialização e MBA) Monografias Lato Sensu (em Processamento)
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/34055
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSufiatti, Fábio
dc.contributor.advisor1Palandi Júnior, José
dc.date.accessioned2023-07-05T19:27:20Z-
dc.date.available2023-07-05T19:27:20Z-
dc.date.issued2016-02-29
dc.identifier.citationSufiatti, Fábio. Plano de marketing: faculdade futura. 2016. Monografia de Especialização (Especialização em Administração de Empresas) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/34055-
dc.description.resumoÉ muito complexa a elaboração e implantação de um Plano de Marketing, ele auxilia a empresa a trabalhar melhor com seu negócio, o mercado e analisar o seus concorrentes, na Faculdade Futura buscasse aumentar o seu campo de atuação e consumidores, em conclusão vou procurar dar direcionamento dos rumores que ela deva seguir fazendo as analises necessárias para obter o sucesso.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de São Paulopt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariaispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsPUC-SPpt_BR
dc.publisher.programEspecialização em Administração de Empresaspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectFaculdade futurapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titlePlano de marketing: faculdade futurapt_BR
dc.typeMonografia de Especializaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Monografias Lato Sensu (em Processamento)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FÁBIO SUFIATTI.pdf2,97 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.