REPOSITORIO PUCSP Monografias Lato Sensu (Especialização e MBA) Monografias Lato Sensu (em Processamento)
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/33240
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMendes, Ana Carolina Dornellas de Barros
dc.contributor.advisor1Palandi Júnior, José
dc.date.accessioned2023-07-05T19:17:39Z-
dc.date.available2023-07-05T19:17:39Z-
dc.date.issued2017-02-22
dc.identifier.citationMendes, Ana Carolina Dornellas de Barros. Co-branding: case - Mac Cosmetics. 2017. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/33240-
dc.description.resumoO marketing é uma ciência baseada em estratégias que visam, por parte do produtor ou prestador de serviços, muito mais que atender as necessidades dos consumidores. Visa também o despertar desejos de formas diferentes através de atributos da marca que o produto está atrelado, para tanto são necessárias ações de Branding, ou estratégias de valorização e posicionamento da marca, com intuito de ser lembrada pelos consumidores. Uma dessas estratégias, que tem se tornado muito comum no mundo corporativo, através da gerência de marcas, é a do Co-branding, que visa parceria entre duas ou mais marcas fortes, sejam elas corporativas, institucionais ou pessoais, a fim de reduzir custo, aumentar a capacidade de penetração e aguçar o interesse do público alvo nessa marca, o que pode se apoiar em conceitos bibliográficos de diversos autores renomados. Sendo assim a monografia que se apresentará terá como intuito entender, elucidar e mostrar que a MAC Cosmetics que faz parte do crescente mercado de produtos de beleza, um dos únicos que resistem às crises mundiais, mantendo um elevado número de vendas ao redor do mundo, mas será necessário entender o porquê de o público-alvo fazer as associações mentais das marcas que se utilizam de tais parceriaspt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de São Paulopt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariaispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsPUC-SPpt_BR
dc.publisher.programEspecialização em MBA em Marketingpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.subjectCo-Brandingpt_BR
dc.subjectProdutos de Belezapt_BR
dc.subjectMAC Cosmeticspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleCo-branding: case - Mac Cosmeticspt_BR
dc.typeMonografia de Especializaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Monografias Lato Sensu (em Processamento)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ANA CAROLINA DORNELLAS DE BARROS MENDES.pdf3,77 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.