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dc.creatorFaria, Anderson Vaz de-
dc.contributor.advisor1Yue, Gin Kwan-
dc.date.accessioned2016-04-26T13:48:42Z-
dc.date.accessioned2016-07-28T19:23:37Z-
dc.date.available2009-11-06-
dc.date.issued2009-09-05-
dc.identifier.citationFaria, Anderson Vaz de. Análise do atendimento telefônico ao cliente em empresas de telecomunicações. 2009. 47 f. (Mestrado em Cogeae Lato Sensu - M) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2009.por
dc.identifier.urihttps://tede2.pucsp.br/handle/handle/3214-
dc.description.resumoO presente trabalho procura analisar o atendimento telefônico em empresas de telecomunicações, através de parâmetros de qualidade fundamentados em teorias apresentadas no decorrer do mesmo e alinhados a percepção dos clientes após entrar em contato com uma empresa prestadora do serviço analisado. Atualmente o tema atendimento telefônico em empresas de telecomunicações é altamente polemico e intrigante dentro deste cenário, definir parâmetros de qualidade aceitáveis é a missão e o dever das empresas do segmento, porém os clientes se deparam com um atendimento geralmente classificado como de baixa qualidade, causado muitas vezes por diversos fatores, entre eles a motivação do funcionário que realiza esta importante tarefa, porém qual seria a percepção do cliente frente a o atendimento oferecido? Estas e outras questões serão analisadas na abordagem do tema proposto, juntamente com pesquisas de campo que demonstram uma amostra da percepção de clientes frente ao serviço oferecido e funcionários frente a atividade que desenvolvem e a qualidade de vidapor
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dc.formatapplication/pdfpor
dc.thumbnail.urlhttp://tede2.pucsp.br/tede/retrieve/12982/Anderson%20Vaz%20de%20Faria.pdf.jpg*
dc.languageporpor
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de São Paulopor
dc.publisher.departmentCogeae Lato Sensu - Mpor
dc.publisher.countryBRpor
dc.publisher.initialsPUC-SPpor
dc.publisher.programCogeae Lato Sensu - Mpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectServico de atendimento por telefonepor
dc.subjectCentros de atendimento ao clientepor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpor
dc.titleAnálise do atendimento telefônico ao cliente em empresas de telecomunicaçõespor
Appears in Collections:Lato Sensu (Especialização e MBA - COGEAE)

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