Use este identificador para citar ou linkar para este item:
                
    
    https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/31332| Tipo: | Monografia de Especialização | 
| Título: | O conflito na relação professor-aluno na percepção de educadores: uma visão junguiana ou analítica | 
| Autor(es): | Araujo, Roberto de | 
| Primeiro Orientador: | Faria, Durval Luiz de | 
| Resumo: | Neste trabalho analisamos como educadores percebem situações conflitivas na escola. Preocupamo-nos em investigar os conflitos que ocorrem em sala de aula com educadores que lecionam em 6º. ano (antiga 5ª. série) em 7o. ano (antiga 6ª. série). Procurou-se identificar os fatores pré-existentes ao surgimento da situação conflitiva, entender o desenrolar da situação e procurar entender se ela foi solucionada nos casos relatados | 
| Palavras-chave: | Conflito Sala de aula Psicologia analítica Relação professor-aluno | 
| CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::PSICOLOGIA | 
| Idioma: | por | 
| País: | Brasil | 
| Editor: | Pontifícia Universidade Católica de São Paulo | 
| Sigla da Instituição: | PUC-SP | 
| metadata.dc.publisher.department: | Faculdade de Ciências Humanas e da Saúde | 
| metadata.dc.publisher.program: | Especialização em Abordagem Junguiana: Leitura da realidade e metodologia de trabalho | 
| Citação: | Araujo, Roberto de. O conflito na relação professor-aluno na percepção de educadores: uma visão junguiana ou analítica. 2009. Monografia de Especialização (Especialização em Abordagem Junguiana: Leitura da realidade e metodologia de trabalho) - Faculdade de Ciências Humanas e da Saúde da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2009. | 
| Tipo de Acesso: | Acesso Aberto | 
| URI: | https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/31332 | 
| Data do documento: | 4-Jul-2009 | 
| Aparece nas coleções: | Monografias Lato Sensu (em Processamento) | 
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| Roberto de Araujo.pdf | 562,26 kB | Adobe PDF |  Visualizar/Abrir | 
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

