REPOSITORIO PUCSP Monografias Lato Sensu (Especialização e MBA) Monografias Lato Sensu (em Processamento)
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dc.creatorSantos, Marcio Adami Pereira dos-
dc.contributor.advisor1Palandi Júnior, José-
dc.date.accessioned2022-10-23T22:59:08Z-
dc.date.available2022-10-23T22:59:08Z-
dc.date.issued2015-02-25-
dc.identifier.citationSantos, Marcio Adami Pereira dos. Branding e a red bull. 2015. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/29154-
dc.description.resumoA seguinte monografia analisará as estratégias de Branding e a empresa de bebidas energéticas Red Bull. Tem como objetivo principal compreender o que são marcas e Branding e como as empresas trabalham a construção de marcas através das ferramentas de comunicação, de maneira estratégica. Além disso, deseja-se compreender de maneira mais específica o Branded Content e como a Red Bull está trabalhando esse conceito, além de como constroem sua marca através de outras ferramentas de comunicação. Com o advento da Internet, as pessoas estão mudando a maneira de consumir mídia. Portanto, as empresas têm que começar a utilizar outras formas para atingir o público para construir marca de maneira mais eficiente. Porém, mesmo com essas mudanças que estão ocorrendo e que serão cada vez mais profundas, os fundamentos do Branding são mais perenes, por isso é importante compreendê-los em profundidade e assim aplicar as novas ferramentas de comunicação como o Branded Content para construir marca. Portanto, a teoria principal desse trabalho será o Branding e a construção de marca. Para isso, inicialmente serão utilizadas pesquisas bibliográficas com os autores mais tradicionais e outros modernos de Branding, comunicação em Marketing, estratégias de Marketing entre outros temas. Será feita análise de conteúdos de sites, revistas e artigos para um entendimento mais profundo dos temas. Em seguida, se necessário, serão aplicadas entrevistas pessoais com profissionais de agência de publicidades e professores universitários para aprofundamento do tema. No final, é esperado que os temas de Branding, Branded Content e como a Red Bull os trabalha seja compreendido pelo leitorpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de São Paulopt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariaispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsPUC-SPpt_BR
dc.publisher.programEspecialização em MBA em Marketingpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectBrandpt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.subjectRed bullpt_BR
dc.subjectBranded contentpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleBranding e a red bullpt_BR
dc.typeMonografia de Especializaçãopt_BR
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