???item.export.label??? ???item.export.type.endnote??? ???item.export.type.bibtex???

Please use this identifier to cite or link to this item: https://tede2.pucsp.br/handle/handle/12116
Tipo do documento: Dissertação
Título: A fonoaudiologia escolar e seus sentidos
Autor: Verri, Crislei
Primeiro orientador: Maia, Suzana Magalhães
Resumo: Neste trabalho pretendemos investigar os sentidos que a Fonoaudiologia Escolar foi tomando desde o início de sua prática. Para tanto, a reconstrução da história da Fonoaudiologia torna-se importante, pois é neste percurso que circunscreveremos a prática escolar. Tratando especificamente da atuação dos fonoaudiólogos em escolas, percebemos que está prática se mantém desde o início dos trabalhos realizados nesta instituição, configurando-se por uma atuação de cunho clínico, porém realizada em outro contexto- a escola. Percebemos, que de fato, algumas iniciativas estão encaminhando para as primeiras transformações no fazer do fonoaudiólogo em escolas
Palavras-chave: Creche
Fonoaudiologo
Pratica fonoaudiologica
Prevencao
Saude escolar
Fonoaudiologia
Terapia da fala para criancas
Área(s) do CNPq: CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::FONOAUDIOLOGIA
Idioma: por
País: BR
Instituição: Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
Sigla da instituição: PUC-SP
Departamento: Fonoaudiologia
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Fonoaudiologia
Citação: Verri, Crislei. A fonoaudiologia escolar e seus sentidos. 1998. 132 f. Dissertação (Mestrado em Fonoaudiologia) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 1998.
Tipo de acesso: Acesso Restrito
URI: https://tede2.pucsp.br/handle/handle/12116
Data de defesa: 1-Dec-1998
Appears in Collections:Programa de Estudos Pós-Graduados em Fonoaudiologia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Crislei Verri.pdf6,45 MBAdobe PDFThumbnail

Download/Open Preview


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.