REPOSITORIO PUCSP

Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Jul-2010Estudo do potencial evocado auditivo de longa latência em um grupo de crianças deficientes auditivas usuárias de aparelhos de amplificação sonora individual: estudo de casoHoshii, Lia AuerDissertação
31-Jan-2012Monitoramento audiológico em um grupo de crianças com indicadores de risco para a deficiência auditivaPeixoto, Sabrina Alves LimaDissertação
13-Abr-2016Adesão de professores ao uso do Sistema de Frequência Modulada em estudantes com deficiência auditivaEsturaro, Giovana TarginoDissertação
7-Abr-2014Potencial Evocado Auditivo de Longa Latência em crianças com deficiência auditiva sensorioneural e usuárias de aparelho de amplificação sonora individualFreitas, Thaysa Vidal Dias deDissertação
29-Ago-2013LittlEars questionário auditivo: processo de validação de conteúdo da versão em português brasileiro em pais de crianças com deficiência auditivaLeandro, Fabiane Sousa MarquesDissertação
17-Mai-2016Percepção e satisfação de pais e fonoaudiólogos com o desempenho em habilidades auditivas e de linguagem de crianças usuárias de implante coclearMartins, Marcella FerrariDissertação
9-Fev-2010Habilidades auditivas e linguagem em um grupo de crianças com neuropatia auditiva/dessincronia auditivaCosta, Nayara Thais de OliveiraDissertação
26-Mar-2013Critérios de passa-falha na triagem auditiva neonatal universal por meio das emissões otoacústicas evocadas por estímulo transienteAndrade, Isabela Freixo Côrtes deTese
29-Ago-2013Material ilustrado como estratégia para envolvimento familiar e adesão ao uso do AASI em crianças com deficiência auditivaMonteiro, Raquel Regina RodriguesDissertação
21-Mar-2013Processos de verificação e validação da amplificação em crianças com deficiência auditiva: índice de inteligibilidade de fala - SII e comportamento auditivoFigueiredo, Renata de Souza LimaTese