REPOSITORIO PUCSP

Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 17.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
16-Mar-2016As humanidades sitiadas: estudo comparativo sobre o ensino da Filosofia no currículo e na percepção de alunos e professores do ensino médio brasileiro e do bachillerato espanholMontero, Maria Fernanda Alves GarciaTese
29-Nov-2021Formação de formadores: implementação de uma política de formação de coordenadores pedagógicos realizada por uma diretoria de ensino da rede pública da Grande São PauloCorrea, Adriano BorbaTese
3-Set-2021Políticas educacionais no município de São Paulo (2005-2016): um estudo comparativo entre os programas Ler e Escrever e Mais Educação São PauloSantos, Lívia Freitas dosTese
31-Jul-2017Rebeldes com causa: narrativa construída na formação colaborativa de professores na escolaSpeakes, Neusely Fernandes SilvaTese
27-Ago-2014As formas identitárias nos contextos de trabalho: uma análise da profissionalidade docenteOliveira, Lúcia Matias da SilvaTese
31-Ago-2007Da escola de excelência à escola de aparência: análise da qualidade do ensino médio regular em duas escolas da rede pública de Minas GeraisRezende, Valeria MoreiraTese
26-Jul-2010Percursos identitários de formadores de professores: o papel do contexto institucional, das diferentes áreas do conhecimento e das disciplinasDotta, Leanete Teresinha ThomasTese
28-Fev-2011O processo de socialização profissional de professores do ensino superior atuantes no curso de administração: trajetórias, saberes e identidadesCunha, Marciano de AlmeidaTese
25-Fev-2015A política de Promoção por Mérito na rede de ensino estadual paulista: um processo complexo e multifacetadoSouza, Valeria deTese
15-Fev-2011O processo de socialização e construção de identidade profissional do professor iniciante de químicaFurlan, Elaine Gomes MatheusTese