REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Departamento Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 834 a 853 de 1306 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
27-Out-2006MAM, uma historia sem fimBianchi, RonaldoDissertação
1-Dez-2006A manipulação do discurso econômico: as políticas econômicas segundo os editoriais do jornal “O Estado de São Paulo”Silva, Luciana Portilho daTrabalho de Conclusão de Curso
3-Ago-2015Mapeamento e análise crítica do processo de avaliação de investimentos: um estudo de casoMontini, Mario JoséDissertação; Dissertação
17-Mai-2011Marca contemporânea: a construção afetiva dos vínculos de sentidoMeneghel, AndréaDissertação
8-Set-2014Marca: Guaraná AntárcticaCola, FabíulaMonografia de Especialização
24-Mai-2011Marcas multissensoriais: uma nova perspectiva para a formação de vínculos de sentidos com os consumidoresSilva, André Luiz Barbosa daDissertação
9-Jun-2010As marcas próprias e as estratégias de marketing verde no varejo: um estudo comparativo - Pão de Açúcar e WalmartNogueira, Eduardo Pereira de SouzaDissertação
1-Dez-2015Marcas: um estudo da avaliação do intangível através da comparação do valor contábil e de mercadoGusson, Gustavo BritoTrabalho de Conclusão de Curso
30-Dez-2004Marketing cultural na construção da imagem institucional: estudo de caso - pão musicAmadeu, Daniela Alquezar FaccaDissertação
29-Set-2017Marketing de evento: case - Seminários FolhaBaima, Lilian CassamassimoMonografia de Especialização
14-Set-2017Marketing de relacionamento e o papel da empatia na retenção de clientesTrigo, Irineu LopesTese; Tese
24-Out-2011Marketing de relacionamento em indústrias de bens de consumo de massa: uma relação possível?Aimola, Veridiana NogueiraDissertação; Dissertação
12-Mai-2016Marketing de relacionamento no futebol: o programa sócio-torcedor do Sport Club Corinthians PaulistaMartins, Fabiano FernandesDissertação; Dissertação
22-Mai-2007Marketing de relacionamento no mercado de segurosSantos, Marco Antonio Gonzaga dosDissertação
13-Dez-2013Marketing de relacionamento: Bristol Myers Squibb farmacêuticaPereira, Diego Rodrigues GabrielMonografia de Especialização
10-Jun-2008Marketing de relacionamento: um modelo teórico para servir como guia na implantação de programas de fidelidadeSimon, Flavia CruzDissertação
30-Mar-2001Marketing de relacionamento: uma abordagem entre a relação do produtor e a grande rede varejista de supermercadoSzulcsewski, Charles JohnDissertação
24-Mai-2010Marketing de serviços no pequeno varejo e a sua relação com o processo decisório de compra do consumidor: um estudo de casoPereira, Luciana BalensiferDissertação
26-Set-2012Marketing digital case: SubmarinoPerazzolo, Tamy MarinsMonografia de Especialização
8-Mai-2013Marketing digital: as mídias sociais virtuais como diferencial estratégico de divulgação - Empresa TecnisaMartins, WilliamMonografia de Especialização