REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Autor Lessa, Angela Brambilla Cavenaghi Themudo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 15 de 15
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-Fev-2020Ações crítico-formativas: formação de formadores de Língua PortuguesaOliveira, Grassinete Carioca de AlbuquerqueTese
2-Ago-2023“Aprendendo a leitura perversa do mundo”: a formação com professores do Ensino Fundamental na perspectiva do Letramento CríticoAguiar, André Effgen deTese
10-Jun-2016Arquitetônica social escolar: um estudo sócio, histórico e cultural sobre as relações de poder e controle nos espaços, artefatos e discursosTanzi Neto, AdolfoTese
16-Mar-2018“Atende aí que é a readaptada da tarde!” sentidos-e-significados do trabalho do professor em readaptaçãoOliveira, Rosemeyre Moraes deTese
8-Fev-2018A colaboração para o desenvolvimento do repertório linguístico em atividades de performance teatral e reflexão em aulas de inglês no ensino superior tecnológicoLopes, Rubens Fernando de SouzaTese
30-Jun-2022A democracia deliberativa atando e desatando nós nas políticas educacionais: por um inglês inclusivoCorrea, Leonardo NevesTese
6-Set-2019Diálogos com professores e estagiários da escola pública sobre inclusão escolar: contribuições da Teoria sócio-histórico-culturalMariano, Ana PaulaDissertação
26-Mar-2018Formação de formadores em contextos corporativos: uma abordagem crítico-colaborativaMartins, Silvia Conceição ArmadaDissertação
26-Nov-2018Letramento crítico na universidade: uma proposta para o desenho de ambientes de discussão on-linePignatari, Nínive Daniela Guimarães; http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4132896P8Tese
11-Fev-2022“Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”: português como língua de acolhimento para imigrantesVallc, Mara Lúcia JabaliDissertação
4-Fev-2019O papel do estágio supervisionado na formação do professor de Espanhol/LE na licenciatura em LetrasBarreira, Vilma Lucia de OliveiraTese
15-Jun-2018Sentidos atribuídos ao brincar em um processo de ensino-aprendizagem de língua inglesaPereira, Carolina CesarinoDissertação
13-Nov-2018Sentidos e significados atribuídos por professores de diferentes áreas à interdisciplinaridadeMachado, Cristiane SilvaDissertação
15-Out-2018Os temas transversais no ensino-aprendizagem de inglês na escola pública: caminhos para transformaçõesSilva, André Nascimento daDissertação
27-Mar-2017A visão da escola sobre a inclusão de crianças com autismoTenente, Luiza BonemerDissertação