REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Autor Feldmann, Marina Graziela

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 47  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
8-Dez-2016A alfabetização científica: ensino de Ciências Naturais no Ensino Fundamental da Rede Municipal de Educação de Jaraguá do Sul - SCVendruscolo, Anadir Elenir PradiTese
15-Jun-2012Analfabetismo e alfabetização: representações de professoras-alfabetizadoras de camponeses quilombolas jovens e adultosSá, Maria Reneude deTese
12-Mai-2005A avaliação docente como processo de formação contínua em serviçoMachado, Marco Antonio de JesusDissertação
3-Dez-2008Cenários de aprendizagem integradora: experiências com as rodas de diálogoDojas, Júlia BernardoDissertação
18-Nov-2020A concepção de infância da abordagem de San Miniato/Itália, um estudo de caso na perspectiva da formação dos professores e do currículo aberto ao possívelSilva, Claudio Amaro daTese
30-Out-2008A construção de conhecimentos e saberes dos gestores de cursos contemporâneos de graduação: análise de uma experiência da rede SENACMarins, Hiloko OgiharaTese
7-Mai-2009"A construção de um currículo em ação na formação do educador infantil. De Alice a Alice: relatos de experiências no país das maravilhas da docência"Proença, Maria Alice de RezendeTese
14-Out-2016A construção do trabalho docente na articulação teoria e prática: a experiência do PIBIDMarques, Eveline Ignácio da SilvaTese
26-Mai-2011A contribuição da formação continuada para os professores da educação infantil da Instituição Adventista do Paraná: Regional NorteBalbé, Marta Maria GonçalvesTese
15-Mai-2008Cultura escolar: um olhar sobre a vida na escolaNadal, Beatriz GomesTese
7-Out-2011O currículo projetado e o currículo vivido no curso de graduação em Administração da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo: o projeto pedagógico e o ensino e aprendizagem da pesquisa sob a ótica dos professoresTudda, LucianeTese
9-Jun-2006Educação infantil e formação profissional docente: um estudo sobre o programa PECCepera, Altimary AparecidaDissertação
11-Dez-2007Educador social: análise das representações sociais sobre a criança e o adolescente em situação de ruaSantos, Pedro Pereira dosDissertação
28-Ago-2012Educador social: formação e práticaJantke, Regina Vazquez Del RioDissertação
23-Out-2017O estágio curricular supervisionado em espaços não escolares no curso de pedagogia da Universidade do Estado da Bahia (UNEB): as contribuições no percurso formativoPereira, Ana Lúcia NunesTese
22-Fev-2022Um estudo sobre os egressos do curso de Mestrado no Programa de Pós-Graduação em Educação: Currículo - 2013-2020Abi Rached, Maria Aparecida da SilvaDissertação
10-Fev-2017A formação continuada dos professores de literatura regionalista e o currículo do ensino médio em Roraima/BrasilSpotti, Carmem Véra NunesTese
21-Mai-2010A formação de professores a partir de suas narrativas de história de vida: estudo de uma experiência em Belém do ParáHage, Maria do Socorro CastroTese
8-Mai-2008Formação de professores de alunos com necessidades educacionais especiais no ensino regularMenezes, Maria Aparecida deTese
28-Nov-2019Formação de professores e currículo: uma prática em Ciências da Natureza para a diversidade com alunos indígenas em escola não indígena na cidade de Manaus/AMNascimento, Maria Rosemi Araújo doTese